Para os pais e as crianças internadas em hospitais infantis, os dias parecem mais compridos que o normal. Por isso, qualquer atividade ou visita que faça as famílias saírem das suas dolorosas rotinas é recebida com muita alegria e entusiasmo. E foi assim que a atriz Gal Gadot foi recebida no hospital infantil Inova Children’s, em Falls Church, Vigínia, nos Estados Unidos.
A israelense tirou uma folga das gravações de Mulher-Maravilha 1984 no sábado (7) para visitar os pacientes da entidade com o uniforme completo da heroína dos quadrinhos.
[irp posts=”57808″ name=”Primeira imagem da vilã de Mulher-Maravilha 1984 é revelada; veja”]
Embora não tenha feito nenhuma publicação a respeito, a conta oficial do hospital no Twitter publicou algumas imagens clicadas por quem estava presente no momento em que ela chegou. Até os médicos ficaram encantados com a surpresa.
https://twitter.com/WonderWomanHQ/status/1015671323849379840
“Obrigado, Gal Gadot, por nos visitar no hospital. Você é realmente uma Mulher-Maravilha. As crianças adoraram… e nós da equipe também”, escreveu um dos médicos, o doutor Lucas Collazo.
Thank you @GalGadot for visiting us @InovaHealth Children’s Hospital. You are a true Wonder Woman. The kids loved it…and so did the staff 😉 #wonderwoman84 pic.twitter.com/EFDLM02rpf
— Dr. Lucas Collazo (@DrCollazo) July 6, 2018
“Querida Gal Gadot, MUITO obrigada por visitar meus pacientes e colegas no hospital. Da próxima vez, você pode, por favor, alinhar sua visita ao meu horário de trabalho? Com amor, #Superfan”, escreveu a médica Patty Seo-Mayer.
Dear @GalGadot– Thank you SO MUCH for visiting my patients and colleagues at #InovaChildrensHospital! Next time, can you align your visit with my call schedule? Love, #SuperFan pic.twitter.com/kmE7CoFRvE
— Patty Seo-Mayer (@PattySeoMayerMD) July 7, 2018
Ainda há poucos detalhes sobre Mulher-Maravilha 1984. Recentemente, a diretora Patty Jenkins afirmou que a história se passará na década de 1980. Kristen Wiig, de Missão: Madrinha de Casamento e Perdido em Marte interpretará a vilã Mulher-Leopardo. A previsão é que o filme chegue aos cinemas americanos em 2019.
Seja o primeiro a comentar