Descoberta da Nasa faz internautas acreditarem na existência de Galactus; entenda

Augusto Ikeda

Descoberta da Nasa faz internautas acreditarem na existência de Galactus; entenda

Um artigo do jornal The Independent na segunda-feira (17) viralizou após divulgar que a Nasa detectou uma “batida de coração” em uma nuvem de gás cósmica que está a 15 mil anos luz da Terra.  A descoberta fez os fãs de quadrinhos afirmarem que essa é uma prova da existência de Galactus, um dos vilões mais conhecidos da Marvel.

A descoberta foi feita pelo telescópio Fermi, da Nasa, após uma análise de dados coletados por 10 anos. Segundo os cientistas, essa “batida de coração” está no mesmo ritmo de um buraco negro vizinho, algo que intriga os especialistas.

Mas, claro, a descoberta fez muitos internautas brincarem e afirmarem que se trata da confirmação da existência de Galactus, o que deixaria 2020 ainda mais movimentado. Confira:

Ei legal, o Galactus está aqui

“Uma batida de coração foi detectada em uma nuvem de gás cósmica. Então, acho que devemos perdoar o filme da Fox ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’ por sua versão do Galactus. Eles estavam certos.”

Eu definitivamente não tenho o Galactus na minha cartela de bingo

https://twitter.com/thomdunn/status/1295460876431089664

Parece que o Galactus quer ficar conhecido em 2020

https://twitter.com/SithThanos/status/1295543142989537281

[irp posts=”96363″ name=”Marvel não permitiu que Agentes da S.H.I.E.L.D. apresentasse o vilão M.O.D.O.K.”]

Sobre Galactus

Se existe um vilão dos quadrinhos da Marvel que jamais será esquecido pelos fãs é Galactus. O Devorador de Mundos foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1966 e apareceu pela primeira em uma HQ do Quarteto Fantástico.

Galactus recebeu esse apelido por se tratar de uma figura divina que sobrevive drenando a energia de planetas, sem se importar com a moralidade e julgamentos dos mortais. O vilão surgiu após um ser chamado Galan, que vivia em um universo anterior ao Big Bang, se fundir com a entidade conhecida como Eternidade.

O personagem costuma estar acompanhado de um arauto, sendo o Surfista Prateado o mais famoso deles. Com o passar do tempo, Galactus deixou um pouco de lado seus atos maléficos e até chegou a ser o grande protagonista de algumas história da Marvel.

O Devorador de Mundos já apareceu em vários outros tipos de mídia, como animações e videogames. Nos cinemas, o personagem apareceu no filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, lançado em 2007.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Galactus
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA