Mesmo com poucas notícias sobre o desenvolvimento da adaptação que levará Gambit aos cinemas com Channing Tatum, a produtora Lauren Shuler Donner reforçou durante entrevista que o filme irá acontecer.
Gambit perdeu seu diretor em 2016 e desde um novo diretor não foi contratado para ocupar o lugar deixado por Doug Liman. O filme já sofreu a perda de dois diretores que estavam trabalhando no projeto, além de Doug Liman, o diretor Rupert Wyatt já havia desistido em 2015 de dirigir a produção. Mesmo com a escalação do ator para viver o mutante Gambit e diversos outros nomes divulgados que estariam no elenco da produção, a Fox continua com dificuldades na contratação do diretor.
Simon Kinberg em entrevistas realizadas durante o ano de 2016, confirmou o adiamento da produção para 2017, resta saber se o filme começará a ser rodado este ano ou se será cancelado definitivamente.
A atriz Lea Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), pode ser escalada para viver o papel da protagonista feminina do filme Gambit. As informações foram confirmadas pelo site Variety, que garante que as negociações com a atriz estão avançadas. O primeiro filme solo do Gambit, deve contar com a personagem Bella Donna Boudreaux como protagonista feminina. A personagem fez sua primeira aparição na revista Spectacular Spider-Man #43 em junho de 1980. Criado por Roger Stern e Mike Zeck.
Gambit foi criado por Chirs Claremont e Jim Lee, fez sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 em agosto de 1990. Possui habilidade de manipular energia cinética, possui grande habilidade de arremesso de cartas, luta corporal e no uso de cajados, além de um ótimo jogador de poker.
Gambit contará com roteiros de Joshua Zetumer, responsável pelo roteiro do filme do Robocop dirigido por José Padilha.
Seja o primeiro a comentar