Quem não vê um vídeo, seja um daqueles hilários ou um cheio de conteúdo inteligente, e não sente vontade de compartilhar as próprias piadas e os próprios conhecimentos com a Internet, não é mesmo? Ou quem não lê um livro fantástico e sente mil ideias de histórias originais surgindo na mente, só não sabe por onde começar? Ou até mesmo adora desenhar pelo caderno, rascunhando todo um Universo único?
Entre tantas dúvidas e vontades, o ponto crítico é: como encontrar o destaque? Temos grandes artistas e influenciadores por toda a parte, mas sabemos que há espaço pra novidades. Vlogueiros, ilustradores, escritores e empreendedores estão pra surgir. O que falta pra sermos um deles?
Só o que separa os amadores e os profissionais é o estudo, a prática e a ousadia. Tudo começa da estaca zero. Todos nós precisamos estudar e nos especializar na carreira dos nossos sonhos. E precisamos de muito fôlego pra dar a cara a tapa e tentar de novo mesmo com o rosto latejando. Ainda assim, pra ficar forte, não basta levantar ferro sem uma técnica – ou sem um instrutor. Pra fazer a diferença, os profissionais podem compartilhar o conhecimento que nos falta.
Nesse intuito, alguns profissionais épicos ministrarão uma série de palestras no Geek & Game Rio Festival nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Riocentro.
Dia 21/04:
EMPREENDEDORISMO GEEK com Luiz Guilherme Guedes e Pilar Moretzsohn: https://goo.gl/9GTtVr
STORYTELLING & PROJETOS TRANSMÍDIA com Enéias Tavares: https://goo.gl/XFiE53
Dia 22/04:
RECURSOS NARRATIVOS PARA QUADRINHOS com Rodney Buchemi: https://goo.gl/RvTDXE
EDIÇÃO DE VÍDEOS com Anderson Gaveta: https://goo.gl/IJMWUt
OS SEGREDOS DA ANIMAÇÃO 2D com KillerJabuti: https://goo.gl/IpvYFG
Dia 23/04:
MÍDIAS DIGITAIS E CULTURA POP com Victor Azevedo: https://goo.gl/NyTKXA
GAMEFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE BRANDING com Christian Gintner: https://goo.gl/Td6CLu
Caso esteja interessado, aqui vai um presente: desconto de 20% na inscrição da entrada pro evento com o código “20-ggrf”. Vagas limitadas!
E aí, vamos começar a sua carreira criativa de forma épica?
Seja o primeiro a comentar