Game of Thrones pode até ter acabado, mas promete não sair dos holofotes ainda por um bom tempo. Entretanto, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, afastou qualquer possibilidade de um spin-off da personagem Arya Stark, interpretada pela atriz Maisie Williams.
O destino de Arya Stark ficou em aberto após a conclusão da série. Além disso, a personagem é carismática e se tornou uma das favoritas dos fãs – até o escritor Stephen King, admirador do seriado, se juntou a diversos outros internautas para pedir um spin-off focado nela.
O executivo da HBO, porém, destacou que o projeto sequer foi discutido e não deve acontecer.
“Em termos de querer ter cuidado para não exagerar ou não ‘matar a galinha dos ovos de ouro’, a série de Dan [Brett Weiss] e David [Benioff], como está após oito temporadas, eu quero deixar como a obra de arte deles e não ter séries diretamente, com Arya fazendo isso”, revelou Casey Bloys em entrevista ao Deadline.
Apesar de descartar o spin-off, ele relembrou o prequel de Game of Thrones que já está sendo produzido e será ambientado milhares de anos antes da história conhecida pelo público. “Eu acho que é melhor experimentar os prequels em outras áreas do gigantesco universo de George [R. R. Martin] – apenas parece a coisa certa a se fazer, deixar a série acontecer por conta própria”, completou.
Game of Thrones: Maisie Williams diz o que gostaria que Arya tivesse feito
Seja o primeiro a comentar