O autor George R.R. Martin revelou alguns detalhes sobre a recentemente anunciada nova série derivada de Game of Thrones.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
O escritor explicou, entre outras coisas, motivo pelo qual não quis usar o título original do livro que inspirará a série O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Hedge, prevista para estrear no Max.
O livro se chama Contos de Dunk & Egg e, segundo ele, o público que desconhece a obra poderia achar que a trama fosse alguma comédia ou sitcom.
“Se você não conhece os personagens Dunk e Egg isso iria acabar soando como uma comédia sitcom americana, como por exemplo: Laverne & Shirley, Abbott & Costello ou Beavis & Butthead. Então, não. Nunca usaria o nome original”, afirmou o autor.
Apesar disso, Martin garantiu que o roteiro piloto, escrito por Ira Parker (que escreveu alguns episódios de A Casa do Dragão), está pronto e tem uma qualidade para lá de fantástica.
“Ira montou uma equipe pequena, mas muito talentosa, e eles já estão trabalhando, construindo sobre as bases estabelecidas no ano passado em cúpulas criativas anteriores… e, claro, no romance original”, disse ele.
O Cavaleiro dos Sete Reinos se passa 90 anos antes dos eventos de As Crônica de Gelo e Fogo (que foram adaptadas em Game of Thrones). O autor atuará como roteirista e produtor executivo.
Confira a sinopse oficial:
“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagavam por Westeros. Um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis”.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Sobre Game of Thrones
Game of Thrones é, provavelmente, a maior série de TV já produzida até hoje. A história é uma adaptação da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor americano George R.R. Martin.
A trama se passa em um mundo que em um primeiro momento pode lembrar a Terra-Média de O Senhor dos Anéis, mas logo revela sua verdadeira face.
O continente de Westeros foi governado por 300 anos pelos reis da dinastia Targaryen, uma família vinda das terras distantes da antiga Valyria e famosa pelo domínio de dragões, que estão extintos há pelo menos 1000 anos.
Após uma rebelião contra Aerys II, conhecido como o Rei Louco, Robert Baratheon ocupa o Trono de Ferro, mas as coisas estão longe da paz, já que muitas intrigas políticas e mágoas antigas ainda assolam a terra, além dos perigos que existem atrás da Muralha.
Os nobres de Westeros se dividem em famílias orgulhosas que comandam determinadas porções de terra como os Stark, Lannister, Tyrrel, Martel, Greyjoy, Tully, Frey, Bolton, Clegane, Baratheon e muitos outros.
No continente vizinho, Essos, vivem selvagens Dothraki e cidades-estado escravistas, além de mistérios que assombram os que estão do outro lado do mar.
Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas originalmente entre 2011 e 2019. Séries derivadas estão em produção no momento.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”98702″ name=”Game of Thrones: final de Hodor terá diferença nos livros, diz George R.R. Martin”]
Seja o primeiro a comentar