Game of Thrones: cena do episódio piloto fez o elenco passar mal e vomitar

Augusto Ikeda

Game of Thrones: cena do episódio piloto fez o elenco passar mal e vomitar

Quem acompanhou Game of Thrones desde o seu início notou que a série contou com algumas cenas bem grotescas. Uma delas, inclusive, fez o elenco e produção vomitarem durante a gravação do episódio piloto.

Essa revelação foi feita no recente livro “Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series”, que conta com vários detalhes dos bastidores da série.

Na cena em questão do episódio piloto, integrantes da Casa Stark andam em meio a um bosque após Ned Stark ter realizado uma execução. De repente, todos se deparam com a carcaça de um veado no caminho.

De acordo com o livro, a produção de Game of Thrones não aliviou para o elenco e na gravação original da cena, usou uma carcaça real de um veado para a gravação.

Nem é preciso dizer que o cheiro logo tomou conta do set de filmagens e fez muitas pessoas passarem mal. Alguns chegaram a vomitar.

‘Nunca havia cheirado algo tão terrível, e eu nem estava tão perto dela (a carcaça). Eu estava na tenda dos produtores. Por se lembrar disso, consigo sentir o cheiro agora”, afirmou o produtor Bryan Cogman, em entrevista para o livro.

No fundo, podemos considerar essa uma cena bem simbólica e um indício do que estava por vir.

Vale lembrar que no final da primeira temporada do show, o rei Robert Baratheon morreu por conta de um plano bem arquitetado pela própria esposa, Cersei Lannister. O fato resultou justamente na guerra pelo Trono de Ferro, principal ponto da história da série.

Além disso, caso não se lembre, o animal que era símbolo da Casa Baratheon era justamente um veado. Ou seja: essa era uma pista do que estava prestes a acontecer com o pobre rei.

[irp posts=”51413″ name=”‘Hora de seguir em frente’, diz Peter Dinklage sobre fim de Game of Thrones”]

Mais sobre Game of Thrones no canal do Ei Nerd!:

VEJA MAIS Game of Thrones
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA