O segundo jogo desta quarta-feira (27) na BLAST Open London 2025, o campeonato qualificatório para os playoffs em Londres, no Reino Unido, foi entre a GamerLegion europeu enfrentando os Ursos Polares da Virtus.pro.
Os russos polares têm um ponto a provar protegendo a 15ª posição no ranking mundial contra a Legião, que está logo atrás na 16ª colocação.
Mas depois de apenas 2 jogos da MD3, a GamerLegion se mostrou mais forte e dominante para continuar a jornada para as semifinais do campeonato.
Resumo da série:
Mapa 1 – Dust2: No mapa da VP, o jogo se manteve equilibrado com a primeira rodada indo para os Ursos e o forçado sendo vencido pela Legião. A Legião garantiu 3 rodadas seguidas na defesa e a VP respondeu, deixando um 7-5 equilibrado no fim do primeiro tempo. Na troca de lados, Legião garantiu a rodada pistol, perdeu o forçado, mas se manteve na vantagem. Com isso, GamerLegion levou o mapa escolhido pela VP por 13-7.
Mapa 2 – Ancient: No mapa de escolha da GamerLegion, VP garantiu a vitória na rodada pistol com um desarme de bomba, que levou a uma vitória por explosão da Legião no forçado. O jogo foi equilibrado com uma leve vantagem novamente para Legião com outro 7-5 no placar. Depois do intervalo, Legião ficou na frente por pouco tempo graças a VP, que garantiu 4 rodadas de vitória. Porém, GamerLegion colocou o pé no acelerador e respondeu com 4 rodadas na defesa, garantindo a vitória por 13-9.
Essa vitória de 2-0 leva a GamerLegion para às semifinais desta etapa, onde o encontro já está marcado com a Team Vitality, que venceu o primeiro jogo desse dia. O jogo deve acontecer nesta sexta-feira (29), ao meio-dia.
A Virtus.pro foi derrotada, mas não eliminada – os Ursos Polares têm a chance de redenção pela chave inferior da fase qualificatória, onde enfrentam a M80 nesta sexta-feira (29) às 7h.
Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitter e o YouTube.
Seja o primeiro a comentar