Sessão de Garfield acaba em porradaria com boxeador no cinema; vídeo

Giovanna Camiotto

Sessão de Garfield acaba em porradaria com boxeador no cinema; vídeo

Uma exibição do filme Garfield: Fora de Casa terminou com uma treta colossal envolvendo um boxeador na cidade de León, na Espanha. A briga teria começado por causa de um homem que atrapalhava a sessão de cinema.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Segundo as imagens, um homem alterado aparece gritando em frente à tela, quando o boxeador espanhol Antonio Barrul (25) vai em sua direção para tentar dialogar.

O atleta chega a ser contido por outros espectadores do filme, mas atinge o rapaz que não parava de disparar ameaças ao público.

Barrul foi visto dando vários socos no homem, enquanto ainda recebe o apoio da mulher que filmava a situação: “Muito bem, muito bem”, declarou ela. P

or fim, o rapaz inconveniente cai no chão nocauteado e outras pessoas conseguem separar a porradaria.

Treta no filme do Garfield

O boxeador então se desculpa com o público da sessão infantil e, após sair do cinema espanhol, esclareceu o ocorrido nas redes sociais.

“Fui com minha esposa e nossos dois filhos ver um filme e tinha um casal com um filho. Um homem que era muito violento com sua esposa. Ele fez ameaças contra ela, ela tentou acalmá-lo, mas ele continuou. Depois de meia hora de filme, ele se levantou e agarrou a esposa pelo pescoço; ele a sacudiu, as pessoas se levantaram e, no tumulto, ele bateu em uma garota”.

Aí eu não consegui mais me conter. Levantei e falei para ele ir embora, que o que ele estava fazendo na frente das crianças não era normal, aí ele enlouqueceu e me atacou. Ele começou a me ameaçar, começou a me insultar”.

Barrul confessou que tentou evitar a agressão, porém diz que perdeu a cabeça com a insistência do homem. “Um agressor não deveria ir longe demais em momento nenhum. Sou 100% contra a violência de gênero”, afirmou ele.

Apesar da situação, a presidente da Federação de Boxe de Castilla e León, Arantxa Lorenzo, garantiu que o boxeador espanhol não será punido pelas atitudes violentas.

“Deter um louco como este é totalmente justificável. A licença de Antonio não corre perigo. Ele não será punido“, afirmou, em entrevista à rádio.

Veja o vídeo:

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.
VEJA MAIS Garfield
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA