por Vinícius Miranda
A essa altura do campeonato, não é mais nenhuma surpresa quando vemos que títulos do Xbox podem sair para o PlayStation. Ainda mais agora, com Forza Horizon 5 sendo o game de PS5 mais vendido do ano, até o momento.
Sendo assim, é de se esperar que mais estejam chegando ao lado azul da força. Gears of War: E-Day e State of Decay 3 são apenas mais um capítulo dessa saga. Segundo registros encontrados pelo portal MP1st, ambos esses games estão sendo desenvolvidos para o PS5 também. As informações apareceram em fichas disponibilizadas por game designers envolvidos.
Gears of War chegando ao PS5 em 2025
A franquia Gears of War já está marcada para chegar ao PlayStation. Seu próximo título será Gears of War: Reloaded, remake do jogo original da franquia, que sairá para PS5, Xbox Series X|S e PC no dia 26 de agosto.
Esse lançamento marcará a estreia de Gears of War no PlayStation. Ao mesmo tempo, Gears of War E-Day está prometido para 2026, sendo o primeiro jogo 100% novo da franquia desde Gears 5, lançado em 2019. E considerando que ele será um prequel do primeiro jogo, não seria uma surpresa se ele for confirmado para o PlayStation também.
State of Decay retornando
State of Decay 3 é o próximo game da franquia de apocalipse zumbi em mundo aberto. Seu último título, State of Decay 2, saiu em 2018, apenas pros consoles Xbox e PC. Ou seja, caso se confirme, o terceiro jogo será a estreia da franquia no PlayStation.
Anunciado em 2020 durante o Xbox Showcase, State of Decay 3 não tem aparecido tanto desde então. Por um tempo, rumores de cancelamento chegaram a aparecer. Mas no final, parece que não é o caso. O jogo vai sair e deve ultrapassar as barreiras dos consoles Xbox.
Por enquanto, tudo ainda está na casa das especulações. Resta esperar por algum pronunciamento oficial por parte da Microsoft para termos a confirmação oficial de que Gears of War: E-Day e State of Decay 3 estão realmente chegando ao PlayStation. Mas depois de tantos lançamentos bem sucedidos na plataforma da Sony, essa possibilidade não é impossível.
Seja o primeiro a comentar