George R.R. Martin, o escritor das Crônicas de Gelo e Fogo, pode não estar muito satisfeito com os rumos tomados pela série Game of Thrones, baseada na sua obra. Por outro lado, ele assistiu recentemente a Vingadores: Ultimato e simplesmente adorou o filme, não economizando nos elogios à Marvel.
[irp posts=”72504″ name=”Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil”]
Martin escreveu sobre o filme em seu blog. “Eu não posso acreditar que eles colocaram todos esses personagens em um filme, e ainda conseguiram fazer justiça a eles. A batalha final foi épica, empolgante, emocionante, cheia de reviravoltas… e estranhamente linda. Mas as cenas dos personagens no início realmente fizeram esse filme para mim”, afirmou o escritor, citando principalmente as cenas do Gavião Arqueiro e de Tony Stark preso no espaço.
O autor das Crônicas ainda disse que Stan Lee ficaria orgulhoso do resultado. Com seu humor ácido, Martin ainda fez questão de elogiar um personagem de extrema importância: o rato que ajuda o Homem-Formiga a escapar do Reino Quântico. “Um herói não reconhecido. Eles deveriam fazer dele um Vingador honorário”, brincou.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar