Giancarlo Esposito pode voltar em nova série do UCM após Capitão América

William Prado

Giancarlo Esposito pode voltar em nova série do UCM após Capitão América

Giancarlo Esposito fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) como Coral, integrante da temida Sociedade da Serpente, em Capitão América: Admirável Mundo Novo.

Agora, novas informações indicam que o personagem não ficará restrito ao filme e deve retornar em uma futura série da Marvel.

Coral foi adicionado ao filme nas refilmagens

Inicialmente, outros personagens da Sociedade da Serpente, como Cascavel (Rosa Salazar) e Rei Cobra (Seth Rollins), faziam parte do longa, mas foram removidos.

Com isso, Coral assumiu o papel principal entre os mercenários, sendo contratado pelo Líder (Tim Blake Nelson) para roubar adamantium e sabotar um tratado entre os Estados Unidos e o Japão.

No filme, após falhar em sua missão contra o Capitão América (Anthony Mackie), o vilão é capturado e fornece informações cruciais sobre os planos do Líder, mas deixa claro que sua prisão não será permanente.

Indícios do retorno em uma série da Marvel

Antes mesmo da estreia do filme, Giancarlo Esposito já sugeria que seu personagem voltaria ao UCM. Durante um evento em maio de 2024, o ator afirmou:

É um papel que vocês não vão prever. Será sugerido e depois haverá uma série.

A Marvel já tem diversas séries confirmadas para os próximos anos, incluindo Demolidor: Renascido (março de 2025), Coração de Ferro (junho de 2025), Magnum (dezembro de 2025) e Visão Quest (2026).

Com tantas opções, a grande dúvida é: onde Coral aparecerá novamente?

Conexão com o adamantium pode levá-lo a Demolidor

Nos quadrinhos, Coral e a Sociedade da Serpente já foram ligados a várias tramas, mas sua conexão com o adamantium pode ser um indício de que ele será integrado ao núcleo urbano da Marvel nos cinemas e na TV.

A série Demolidor: Renascido promete uma abordagem mais violenta e realista, e um detalhe dos quadrinhos pode reforçar a conexão entre Coral e essa produção.

No arco clássico do Mercenário, vilão icônico do Demolidor, o assassino teve sua coluna reforçada com adamantium após ter sido gravemente ferido.

O procedimento foi realizado pelo cientista Kenji Oyama, criador da técnica de fusão do adamantium aos ossos humanos.

Com o adamantium sendo introduzido no UCM, é possível que essa trama seja explorada na nova série, trazendo Coral e a Sociedade da Serpente de volta para uma nova ameaça.

Quando a revelação oficial pode acontecer?

A Marvel ainda não confirmou oficialmente onde Coral retornará, mas com a estreia de Demolidor: Renascido marcada para 4 de março de 2025, é possível que novos detalhes sejam divulgados nos próximos meses.

Seja nesta ou em outra produção, o retorno de Giancarlo Esposito ao UCM parece inevitável, e sua participação pode ser apenas o começo de uma trama ainda maior.

FONTE: ComicBook

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA