Já se passaram 21 anos desde a estreia do clássico Gladiador e só agora uma sequência parece estar sendo cogitada, com Chris Hemsworth.
No filme original, o protagonista Maximus é interpretado por Russell Crowe, e acaba morrendo no final, dificultando a produção de um segundo filme. No entanto, rumores começam a colocar o ator de Thor no próximo papel principal.
[irp posts=”93529″ name=”Gladiador: sequência do clássico estaria nas mãos de Ridley Scott”]
De acordo com fontes não identificadas pela revista New Idea, a ideia seria colocar Hemsworth como um filho perdido de Maximus, talvez o próprio Lucius, que aparece no filme ainda criança.
Russell Crowe estaria envolvido na produção e segundo essas fontes, ele acredita que Hemsworth seria perfeito para interpretar um filho do antigo geral romano. Até mesmo Elsa Pataky, mulher do eterno Thor, teria apontado semelhanças entre os dois.
Nos últimos anos, a ideia de uma sequência para Gladiador tem surgido, ainda de forma tímida, mas o diretor do original, Ridley Scott, parece aprovar.
O longa, lançado em 2000, vencendo em 5 categorias do Oscar, incluindo a de Melhor Filme.
Sobre Chris Hemsworth
Chris Hemsworth é um ator australiano que tem sido um dos nomes mais ascendentes em Hollywood nos últimos anos.
Seu primeiro trabalho de destaque foi a série australiana Home and Away, o que o levou a interpretar o super-herói Thor em 8 filmes do Universo Cinematográfico Marvel.
Além de Thor, Hemsworth esteve em títulos como Stark Trek (2009), Branca de Neve e o Caçador (2012): MIB: Internacional (2019), Resgate (2020) e o reboot de Caça-Fantasmas (2016).
Seus dois irmãos, Liam Hemsworth e Luke Hemsworth, também são atores. Eles são sobrinhos da escritora australiana Joanne van Oz.
Chris Hemsworth é principalmente lembrado por interpretar o Deus do Trovão da mitologia nórdica na Marvel, mas obteve reconhecimento também com os papéis de Curt Vaughan em O Segredo da Cabana (2012), e como o piloto de Fórmula 1 James Hunt na cinebiografia Rush: No Limite da Emoção (2013).
Seja o primeiro a comentar