Atriz de Glee diz que colega de elenco fez sua vida na série ser um ‘inferno’

Augusto Ikeda

Atriz de Glee diz que colega de elenco fez sua vida na série ser um ‘inferno’

Samantha Ware, que foi uma das estrelas da temporada final do seriado Glee, revelou que sua participação na série foi um verdadeiro “inferno”, segundo suas palavras, por conta de sua colega de elenco, a atriz Lea Michele.

Tudo começou quando Lea Michele, em postagem no seu perfil no Twitter, lamentou a morte de George Floyd, que está causando uma série de protestos pelos Estados Unidos, e usou a hashtag #BlackLivesMatter, ou “Vidas Pretas Importam”, que se tornou um lema dessas manifestações.

Dois dias após a postagem, Ware respondeu Michele em um tom irônico, ao afirmar que a colega fez sua vida em Glee ser um “inferno” por conta de pequenas agressões, provavelmente de cunho racista, que teria cometido no set de filmagens.

De acordo com Ware, Michele teria dito um dia que se tivesse a oportunidade, “defecaria em sua peruca”. A atriz ainda disse que os acontecimentos a fizeram questionar se continuaria com a carreira.

https://twitter.com/Sammie_Ware/status/1267632171570745345

Outros colegas de Ware em Glee, como Amber Riley, Alex Newell e Dabier Snell, apoiaram a manifestação da atriz.

Apenas nesta quarta-feira (3) que Lea Michele se manifestou sobre o assunto. Em nota divulgada para o site People, afirmou que não se lembra dos atos citados por Ware, mas de qualquer forma, se desculpou com a colega por “qualquer dor que eu causei.”

Glee foi o primeiro trabalho de Samantha Ware como atriz, ocasião em que interpretou a personagem Jane Hayward. Ela também participou de outros seriados como NCIS: New Orleans e What/If.

VEJA MAIS Glee Samantha Ware
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA