Em evento oficial da Sony, foi divulgado o primeiro trailer oficial de God of War: Ragnarök, sequência do game de 2018, além de algumas artes.
O game trará a conclusão da saga de Kratos e seu filho, Atreus, pelos nove mundos da mitologia nórdica, agora tendo como principais adversários os deuses Thor e Freya, que buscam vingança contra o Fantasma de Esparta.
[irp posts=”74235″ name=”God of War: criador do jogo gera polêmica ao afirmar que Kratos é bissexual”]
Na apresentação, os produtores do game prometeram uma jogabilidade um pouco mais complexa e o retorno do arremesso de Leviathan, o machado usado por Kratos.
O deus da guerra passará pelos 9 reinos ligados a Yggdrasil, a árvore que sustenta o mundo na cosmogonia dos nórdicos, e deve encontrar deuses importantes, incluindo Odin, o Pai de Todos.
Veja o trailer:
Foram divulgadas artes que mostram os visuais de Kratos, Atreus, e os deuses Freya e Thor, os principais antagonistas.
O segundo levantou uma certa polêmica por ser retratado com uma volumosa barriga e uma aparência meio desgrenhada, o que ao contrário do que muitos pensam, bate perfeitamente com as descrições dadas pelos antigos textos que servem como base para o que conhecemos da mitologia nórdica.
Confira:
[irp posts=”54751″ name=”Após 8 anos, God of War volta inspirado em mitos nórdicos”]
Sobre God of War: Ragnarök
God of War está de volta com seu nono jogo da franquia e o segundo desde que Kratos resolveu atormentar os deuses nórdicos.
God of War: Ragnarök promete mostrar o desfecho da história iniciada no game homônimo, de 2018, além de iniciar o crepúsculo dos deuses, uma espécie de apocalipse causado após Kratos assassinar o deus Baldur no jogo anterior.
O Fantasma de Esparta é novamente acompanhado de seu filho, Atreus, e agora deve combater outras divindades nórdicas, com destaque para Freya e o poderoso Thor.
Odin, o Pai de Todos e líder dos Aesir, também é esperado. Kratos deve passar pelos nove mundos que compõem a visão nórdica do universo, sustentados pela árvore Yggdrasil.
O jogo promete uma jogabilidade nova, com mais recursos em combate, além de trazer de volta alguns elementos que foram elogiados no game de 2018. Ele estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 inicialmente.
God of War: Ragnarök chega em 2022, ainda sem data definida.
Seja o primeiro a comentar