As franquias de sucesso costumam colocar cenas pós-créditos em seus lançamentos, mas o diretor de Godzilla vs Kong preferiu evitar colocar um trecho específico por um motivo importante.
Em meio a uma discussão do site Collider com o diretor Adam Wingard, o cineasta afirmou que ninguém sentiu que uma cena pós-créditos fosse necessário, já que o MonsterVerse tem um futuro incerto na saga.
“Se vamos fazer uma sequência, vamos descobrir o que é baseado no que as pessoas gostam e não gostam”, afirmou.
[irp posts=”105852″ name=”Godzilla vs Kong: quem vence a batalha? (Contém spoiler!)”]
A justificativa de Wingard faz sentido, o filme da dupla monstruosa de titãs não teve um vencedor oficial na última batalha e a Warner Bros. Pictures e a Legendary não se manifestaram sobre uma possível continuação da franquia, embora o MonsterVerse seja extremamente lucrativo.
Uma cena pós-créditos nessa trama, em específico, poderia induzir um pensamento que talvez não fizesse sentido em um novo começo.
[irp posts=”105260″ name=”SPOILER! Trailer final de Godzilla vs Kong apresenta 3º protagonista”]
Sobre Godzilla vs Kong
O chamado ‘Monstroverso’ da Legendary Pictures vai chegar ao seu ápice com Godzilla vs Kong, o encontro de dois dos maiores monstros do cinema.
O filme é uma sequência direta de Godzilla: Rei dos Monstros (2019) e Kong: Ilha da Caveira (2017), e vai contar com a direção de Adam Wingard.
Os dois monstros gigantescos irão se enfrentar em uma luta épica que terá a Terra como campo de batalha, além de algumas surpresas pelo meio do caminho.
Enquanto isso, uma equipe de cientistas vai mergulhar ainda mais fundo na origem de ambos e de todos os monstros que assolam o planeta com seu tamanho e ferocidade nesse universo.
O elenco conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison, Kyle Chandler, e Demián Bichir, alguns deles retornando de filmes anteriores da franquia.
[irp posts=”105502″ name=”Godzilla vs Kong tem muitos easter eggs do filme de 1962, entre outros”]
Seja o primeiro a comentar