A estreia de Vingadores: Ultimato é um dos momentos mais importantes da história recente do cinema e com o mundo todo parando para ver, o Google não poderia ficar de fora. O sistema de buscas agora tem uma pequena surpresa quando o nome de Thanos é buscado, fazendo com que o estalo de dedos aconteça por lá também.
[irp posts=”71345″ name=”Vingadores: Ultimato tem primeiro personagem gay dos filmes da Marvel”]
Ao pesquisar por Thanos, um desenho da Manopla do Infinito irá surgir ao lado do nome do vilão e ele não está lá a toa: se clicar na manopla, vai ver metade dos resultados de sua busca virando poeira, da mesma forma que aconteceu com o Homem-Aranha, Pantera Negra, Soldado Invernal e metade do universo em Vingadores: Guerra Infinita.
Vale lembrar que nem todos estão tendo acesso a esse doodle, que parece depender de algumas configurações de equipamento e navegador, mas vale a pena tentar. Para ter sua busca normal, basta clicar novamente na Manopla e a dizimação dos resultados é revertida. Esperamos que os heróis também consigam reverter a situação em Vingadores: Ultimato.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar