Gracyanne Barbosa já disse que adoraria fazer a Mulher-Hulk na série do Disney+

José Elias Mendes

Gracyanne Barbosa já disse que adoraria fazer a Mulher-Hulk na série do Disney+

A musa fitness Gracyanne Barbosa é conhecida, justamente, por seu corpão “turbinado”. Em agosto de 2019, após o anúncio de que o Disney+ está preparando uma série da Mulher-Hulk, um fã teve a genial – e inusitada – ideia de sugerir que a esposa de Belo seja contratada pela produção para interpretar a protagonista. E não é que ela concordou com a proposta?

[irp posts=”78850″ name=”Mulher-Hulk: a história e os poderes de Jennifer Walters”]

“Gracyanne Barbosa vai interpretar ‘She-Hulk’ na série do Disney Plus”, disparou um fã no Twitter. Na publicação, ele colocou uma foto da personagem ao lado da de Gracy para sustentar o seu argumento.

Curiosamente, a musa parece ter ficado feliz com a comparação inusitada. Ela compartilhou a mensagem original e ainda acrescentou que “adoraria” a oportunidade.

Confira:

Rapidamente, a ideia viralizou a rede social e os internautas quase foram à loucura com a ideia de ver a brasileira em uma produção do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

“Você ia ficar perfeita. Só imagino o choro dos nerds”, escreveu um internauta. “Não precisa nem de efeito especial na hora que você for bater em alguém” e “Literalmente a única que tem o porte para tal. Adoraria te ver” foram mais algumas das reações nas redes sociais.

Não foi dessa vez, no entanto, que Gracy realizou o sonho de interpretar a personagem. Nesta sexta-feira (18), foi anunciada a contratação da atriz Tatiana Maslany para o papel de Jennifer Walters na série solo da heroína.

[irp posts=”97723″ name=”Tatiana Maslany, de Orphan Black, é contratada para viver a Mulher-Hulk em série”]

Sobre Mulher-Hulk no Disney+

A Marvel confirmou, durante a D23 Expo em agosto de 2019, a produção de três séries para o Disney+, plataforma de streaming oficial da Casa do Mickey. As produções são sobre os personagens Ms. Marvel, She-Hulk (Mulher-Hulk) e Cavaleiro da Lua.

O seriado da Mulher-Hulk, alter-ego de Jennifer Walters, era comentado até mesmo para se ter uma relação com o terceiro filme solo do Homem-Aranha – plano que, provavelmente, será descartado após a saída do herói do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Não há muitos detalhes confirmados sobre a produção, mas a logo foi revelada.

Confira:

História e poderes da She-Hulk/Mulher-Hulk

O nome real da Mulher-Hulk é Jennifer Walters, uma competente advogada formada na renomada Universidade da Califórnia em Los Angeles. Ela é prima de Bruce Banner e sempre teve o costume de visitá-lo durante suas férias.

Um dia, Jennifer levou um tiro e ficou seriamente ferida por agentes do vilão Nicholas Trask, já que ela estava trabalhando como advogada de um gângster que foi traído por Trask.

Determinado a salvar vida da prima, algo que era urgente, Bruce Banner não pensou duas vezes e deu a Jennifer uma transfusão do seu próprio sangue. No entanto, a polícia o considerou um dos suspeitos pela tentativa de assassinato. O cientista precisou se transformar no Hulk para fugir.

Os agentes de Trask foram até o hospital para matar Jennifer de uma vez por todas. No entanto, a transfusão de sangue de seu primo, que tinha radiação gamma, também fez a advogada se transformar em uma versão feminina do Hulk. Apesar de ter se portado de forma selvagem, Jennifer logo notou em suas transformações seguintes que ela era capaz de manter sua inteligência normal, ao contrário do que acontecia com Bruce Banner.

Só que mesmo com essa vida de super-heroína, Jennifer Walters ainda continuou trabalhando como advogada.

Nem é preciso dizer que o grande poder da Mulher-Hulk é sua habilidade em se transformar no Hulk, igual ao seu primo Bruce Banner. E além de ficar mais alta e ter a densidade de seu corpo modificada, ela é capaz de manter sua inteligência mesmo nesta forma, como dito anteriormente.

Por conta disso, Jennifer possui os seguintes poderes:

    • Força sobre-humana
    • Velocidade sobre-humana
    • Resistência sobre-humana
    • Durabilidade sobre-humana
    • Fator cura acelerado
    • Capacidade de trocar de corpos: Jennifer ganhou essa habilidade após passar por um período de treinamento com a raça alienígena Ovoid.
    • Combatente de primeira: após passar por um treinamento com o Capitão América e Gamora, a Mulher-Hulk se tornou um ótima combatente corpo a corpo, algo que ela também faz uso em sua forma normal, caso seja necessário.
    • Piloto de avião: Jennifer já mostrou ser uma ótima piloto de avião, o que já foi retratado em muitas edições das HQs dos Vingadores e do Quarteto Fantástico
    • Habilidades de advogada: por fim, Jennifer também já mostrou ser uma advogada de primeira e conseguiu inocentar muito clientes, incluindo muitos de seus colegas super-heróis.

https://www.einerd.com/mulher-hulk-she-hulk-jennifer-walters/

VEJA MAIS Gracyanne Barbosa Mulher-Hulk She-Hulk
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA