Por quase 10 anos, Grant Gustin deu vida ao Flash na série chamada Arrowverso, na CW. No entanto, quando foi se aproximando do final, muita coisa mudou e a conclusão dividiu opiniões. Agora o ator comentou sobre o ocorrido, que teve até mesmo a pandemia de covid-19 para atrapalhar.
Em participação na SpaceCon, Gustin relembrou o último episódio da série do Flash e as alterações que o roteiro e as gravações tiveram. O ator começou dizendo:
Foi estranho – alguns fãs sabem – tivemos que mudar partes do roteiro. Isso foi no segundo ano da covid e eu não tive nada. E eu tive covid uma semana e meia antes de terminarmos. Eu continuava testando positivo e não podia voltar ao trabalho.
A ausência de Grant no set por alguns dias foi o suficiente para alterar totalmente o cronograma e causar mudanças que não saíram como o esperado. Gustin continuou:
Eles fecharam tudo por um ou dois dias, e refizeram uma parte. Eu perdi três ou quatro dias de filmagens, pelo menos. Eu deveria estar em cena com a cicatriz prostética e maquiagem, com todos os caras maus, quando era Savitar no traje. Era para ser eu como Savitar. Outras coisas aconteceram também, meu dublê pegou algumas coisas, nos filmamos com ele. Meu último dia de trabalho foi sozinho, em uma tela verde, o que pareceu ser o certo – foi um pouco triste, também passei um tempo com o traje na tela verde, falando com ninguém!
A série do Flash foi a mais longeva do Arrowverso que, como o nome indica, nasceu com Arrow, a série do Arqueiro Verde estrelada por Stephen Amell. Esse universo só foi encerrado totalmente em 2024, quando Superman & Lois terminou.
The Flash foi exibida originalmente entre 2014 e 2023, ao longo de 9 temporadas. Foi parte importante de alguns crossovers com outras séries e até mesmo com o DCEU, além de trazer o Flash do passado, Jay Garrick, entre outros.




Seja o primeiro a comentar