No último episódio televisionado de Grey’s Anatomy, a morte de um dos médicos favoritos deixou os fãs tão irados que a série se tornou um dos tópicos mais comentados no Twitter na sexta-feira (12).
*ALERTA SPOILER: Só continue lendo se já assistiu ao episódio sete da 17ª temporada!!!*
[irp posts=”51334″ name=”Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, é a atriz mais bem paga da TV nos EUA”]
O episódio intitulado como Helplessly Hoping, que faz crossover com Station 19, conta com a cena em que os médicos do Grey Sloan Memorial lutam para salvar a vida de um dos protagonistas.
De forma ineficaz, o episódio fez com que os fãs tivessem que se despedir do Dr. Andrew DeLuca, que havia sido esfaqueado na tentativa de perseguir um traficante sexual.
Ainda durante o desenrolar do episódio e antes da partida do protagonista, o doutor se reencontra com Meredith Grey (Ellen Pompeo) em uma praia deserta num “sonho” em que a personagem vive durante a sua luta contra a Covid-19.
“Não importa o que aconteça. Quero que você saiba que eu nunca me senti tão visto como da forma que você olhou para mim”, diz DeLuca à cirurgiã.
*ALERTA SPOILER: Já pode retomar a sua leitura de forma pacífica!!!*
Com o fim do capítulo trágico, as redes sociais foram bombardeadas com comentários como “Nós esperávamos o reencontro com a médica Lexie Grey, mas em troca tivemos que lidar com a morte de mais um protagonista”.
O ator de DeLuca, Giacomo Gianniotti, também comentou sobre a reviravolta de seu personagem: “Tenho muito para falar…, mas tudo que tenho em mente é ‘Obrigado’. Agradeço a todos os fãs que amaram DeLuca tanto quanto eu. Contar a sua história foi e sempre será uma das grandes honras da minha vida”.
So much I could say… but all that comes to mind is thank you. Thank you to all the fans who loved Deluca as much as I did. Telling his story was and will be one of the great honors of my life. Thank you. @GreysABC
— Giacomo Gianniotti (@GiacomoKG) March 12, 2021
[irp posts=”90826″ name=”Personagem de Grey’s Anatomy já foi isolada por suspeita de coronavírus”]
Seja o primeiro a comentar