Se no cinema foi preciso um esforço conjunto para derrotar Thanos, nos quadrinhos os Guardiões da Galáxia executaram sozinhos o serviço de dar cabo da vida do Titã Louco. Em uma um plano de Hela para fazê-lo renascer, houveram reviravoltas e perdas, mas a equipe mais divertida entre os heróis da Marvel conseguiu impedir o retorno do maior dos vilões.
[irp posts=”76140″ name=”Homem-Aranha salvaria Guardiões em cena deletada de Guerra Infinita”]
Inicialmente acreditava-se que Gamora serviria como recipiente da essência de Thanos, mas tudo mudou quando foi revelado que esse papel caberia a seu irmão, Starfox. É nesse momento que Peter Quill aparece comandando uma tropa de heróis composta por Groot, Phylla-Vell, Serpente da Lua, Nova, Bill Raio Beta e Nebulosa.
Enquanto os heróis batalhavam com Hella, os Saqueadores e a Ordem Negra, a essência de Thanos era passada de Starfox para um clone vazio do Titã Louco. Gamora enfrenta Peter Quill mas opta por matar seu tio, transformando assim Thanos em um zumbi. No meio da batalha, Hela consegue matar Bill Raio Beta e o clone de Thanos foi derrotado sem maiores problemas.
Dessa forma o Titã Louco foi derrotado, mas à custa de duas vidas muito importantes.
Seja o primeiro a comentar