Segundo o diretor James Gunn, o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia tem um último easter egg que ninguém conseguiu encontrar – pelo menos, até agora. No entanto, um fã postou sua teoria no Reddit e ele pode ter finalmente decifrado o enigma.
E “decifrar” é a palavra correta, porque, se for isso mesmo, o easter egg é uma charada extremamente complexa.
[irp posts=”77370″ name=”James Gunn deve voltar à DC após Guardiões da Galáxia Vol. 3″]
O possível easter egg entregaria segredos do enredo do segundo filme da equipe. Tudo começa com as coordenadas de Lugarnenhum, a base dos Guardiões, que nada mais é do que a cabeça decepada de um Celestial. Suas coordenadas no espaço possuem um código que pode ser traduzido como “Meredith Quill X”, nome da mãe do Senhor das Estrelas.
Já as coordenadas da Dark Aster, nave de Ronan, o Acusador, podem ser traduzidas como “este é o câncer da mamãe”. Acontece que “Aster” também é um termo da biologia que se refere a uma estrutura celular em formato de estrela, que libera energia em forma de uma nuvem. Essa seria uma referência a Ego, o Planeta Vivo, pai de Quill e responsável pelo câncer de sua mãe.
Gunn ainda não se manifestou sobre o assunto, mas tudo indica que o mistério realmente chegou ao fim. O diretor retorna para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não tem previsão de lançamento.
Seja o primeiro a comentar