James Gunn acabou de lançar seu O Esquadrão Suicida, da DC, e agora as atenções se voltam para o vindouro Guardiões da Galáxia Vol. 3.
A questão aqui é o quanto o trabalho mais recente do diretor vai influenciar o fim da trilogia dos heróis da Marvel, já que ele deu a entender que, assim como aconteceu com os vilões da DC, podemos ver mais mortes entre os heróis.
[irp posts=”91622″ name=”Guardiões da Galáxia: James Gunn cita relação de Peter Quill com a Terra”]
Falando ao Entertainment Tonight, James Gunn explicou as diferenças entre os dois filmes, mas deixou claro que o desfecho da história dos Guardiões da Galáxia pode não ser tão leve, assim como no Esquadrão, onde qualquer um podia morrer a qualquer momento.
“Enquanto em Guardiões, sim, obviamente eu matei Yondu, matei o Groot adulto original, mas não é a mesma coisa. Nós sabemos que a maioria deles vai terminar vivo. Pelo menos por dois filmes”, afirmou.
Questionado sobre possíveis mortes em Guardiões da Galáxia Vol. 3, Gunn desconversou, mas tudo indica que o tom deve subir um pouco nesse desfecho. Seria isso parte de um “efeito Esquadrão Suicida” nos Guardiões?
[irp posts=”107691″ name=”O Esquadrão Suicida: ‘quase todos vão morrer’, segundo James Gunn”]
Sobre os Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia é uma das equipes cósmicas mais importantes dos quadrinhos da Marvel. Eles surgiram em 1969 e foram criados por Stan Lee, Arnold Drake e Roy Thomas.
A primeira escalação contava com nomes como Vance Astro, Yondu Udonte e Martinex T’Naga, entre outros heróis pouco conhecidos, e fazem parte da Terra-691, um dos vários universos do Multiverso da empresa.
Em 2008, Dan Abnett e Andy Lanning relançaram a equipe nas HQs da Marvel e essa nova versão era composta por nomes como o Senhor das Estrelas, Rocket, Groot, Gamora, Drax, Phyla-Vell, Mantis, Quasar, Serpente da Lua e Adam Warlock, entre outros.
Suas histórias se passavam na Terra-616, o universo principal das histórias da editora.
[irp posts=”54043″ name=”Diretor de Guardiões da Galáxia escreveu diálogos em Guerra Infinita”]
Foi essa segunda versão dos quadrinhos que acabou adaptada para os cinemas e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Os dois filmes lançados até o momento tiveram a direção por James Gunn e foram bem recebidos pelo público e crítica.
A escalação original da equipe era composta pelos personagens Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot. No segundo filme, ganharam a companhia de Mantis e Nebulosa. Os heróis também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
Seja o primeiro a comentar