O diretor James Gunn se tornou muito conhecido por ter dirigido os dois filmes dos Guardiões da Galáxia dentro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). No entanto, ele pode ter dado uma notícia ruim para os fãs: o próximo filme da equipe também pode ser o seu último dela dentro da franquia.
Em seu perfil no Instagram, Gunn foi questionado por um fã sobre quantos filmes dos Guardiões da Galáxia ele ainda irá dirigir. E a resposta de Gunn foi simples e objetiva: “mais um”.
Confira um print da mensagem abaixo:
Essa mensagem dá a entender que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será, de fato, o último filme da equipe no UCM. No entanto, ele também pode estar mencionando que esse é o único longa dos heróis em questão que ele está “pronto para dirigir”, já que a expressão “ready to direct” foi utilizada na pergunta.
Vol. 3 pode não ser, nem mesmo, o último filme dos Guardiões da Galáxia no UCM, já que outro diretor pode ser chamado para dar sequência ao grupo nos cinemas. A opção, porém, é bastante improvável, já que James Gunn chegou a ser demitido pela Disney, dona da Marvel, por conta de alguns tweets que publicou no passado, mas foi recontratado – e muito disso se deve à falta de outros cineastas para conduzir os heróis em questão.
[irp posts=”79037″ name=”Esquadrão Suicida: James Gunn pode ter confirmado Arlequina e Tubarão-Rei”]
Antes de trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn precisa concluir o novo filme do Esquadrão Suicida, para o qual foi escalado com diretor após ser demitido pela Disney.
O novo filme da equipe cósmica da Marvel só deve estrear nos cinemas a partir de 2022 em diante.
Seja o primeiro a comentar