Um dos momentos mais importantes de Vingadores: Guerra Infinita é quando Peter Quill, o Senhor das Estrelas e líder dos Guardiões da Galáxia se descontrola, o que acaba possibilitando que Thanos recupere a Manopla do Infinito e cause a morte de metade do universo. Mas será que ele teve tanta culpa assim? Joe Russo falou sobre o assunto.
[irp posts=”64945″ name=”Bill Raio Beta quase esteve em Vingadores: Guerra Infinita”]
Os irmãos Russo participaram de uma sessão de perguntas e respostas e foram questionados sobre as ações de Quill. Joe Russo respondeu se Thanos teria conseguido recuperar a Manopla mesmo que o Senhor das Estrelas não tivesse se alterado tanto. “Não. Aquele foi o ponto de virada daquela cena. Novamente, esses são personagens com defeitos, que fazem decisões emocionais, escolhas humanas. Se Quill não tivesse feito aquilo, o filme talvez tivesse acabado ali”, revelou o diretor.
Na cena em questão, Tony Stark, Doutor Estranho, Homem-Aranha e parte dos Guardiões da Galáxia conseguem imobilizar Thanos, porém, ao descobrir que ele havia matado sua filha Gamora, Peter Quill perde o controle e ataca o Titã Louco, o que faz com que ele recupere a Manopla do Infinito que havia sido retirada dele.
Sobre Vingadores 4
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.





Seja o primeiro a comentar