Vingadores: Guerra Infinita prometeu ser o crossover mais ambicioso da história da Marvel, envolvendo absolutamente todos os heróis. Ou quase todos. Muitos fãs sentiram falta do Demolidor, Punho de Ferro e outros heróis das séries da Netflix, mas os irmãos Russo, diretores do filme, explicaram a ausência desses personagens.
[irp posts=”64773″ name=”Novo livro revela 2 sobreviventes de Guerra Infinita e indica nova ameaça”]
Anthony e Joe Russo revelaram em uma sessão de perguntas e respostas organizada pelo Collider que inicialmente havia planos para que os heróis da série fossem incluídos, mas logo foram descartados. A justificativa é que juntar todas as partes do Universo Cinematográfico Marvel já seria – e foi – bastante complicado. Fazer o roteiro funcionar em conjunto com as séries tornaria o trabalho ainda mais árduo e por isso eles preferiram não incluir os heróis da Netflix.
Na época do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, as séries da Marvel na Netflix estavam em diferentes estágios de produção de suas temporadas. Algumas delas foram canceladas recentemente, o que torna ainda mais difícil que esses personagens apareçam em Vingadores 4.
Sobre Vingadores 4
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.
Seja o primeiro a comentar