Guerreiras do K-Pop é um filme de animação musical produzido pela Sony Pictures e lançado pela a Netflix no dia 20 de junho de 2025. O filme mostra a trajetória de Rumi, Mira e Zoey, o trio feminino de K-pop chamado “Huntr/x” para proteger o mundo da ameaça de demônios.
Gwi-Ma, líder dos demônios, se enfurece cada vez mais com as constantes falhas de seus subordinados no objetivo de destruir o Honmoon, a barreira mágica que protege o mundo humano de suas forças demoníacas.
Precisando de uma estratégia mais eficiente para conquistar seu objetivo, Gwi-Ma envia a boy-band “Saja Boys” cujos membros são todos secretamente demônios, o que coloca à prova a habilidade e desafia às protagonistas como nada havia desafiado.
O maior recorde da história do streaming!
Antes o recorde de visualizações pertencia a “Alerta Vermelho”, o blockbuster estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Porém, Guerreiras do K-pop veio com tudo e ultrapassou todos filmes da história da Netflix com mais de 236 milhões de visualizações na plataforma.
Para além do streaming, o filme teve sua versão karaokê em mais de 1.700 salas de cinema nos EUA, promovendo ainda mais a participação do público e tornando a experiência uma verdadeira catarse para a base de fãs consolidada.
Sucesso nas plataformas musicais!
Naturalmente, o intuito de um filme musical é que suas canções sejam bem recebidas e conquistem o público, mas… talvez nenhum filme tenha feito o que “Guerreiras do K-pop” fez, com músicas como “Golden”, “Your Idol”, “Soda Pop” e “How It’s Done” ficando no top 10 das mais ouvidas da Billboard Hot 100.
Portanto a ideia ousada concebida e dirigida por Maggie Kang baseada na sua vontade de criar uma história inspirada por sua ascendência coreana, a fez misturar K-pop e mitologia para criar um filme único.
Filme esse que teve um impacto especial no Brasil, não só pela enorme quantidade de fãs da cultura coreana, mas também pelo trabalho de dublagem e localização das músicas para o português como na música “Meu Pequeno Guaraná”. O que resultou em mais de 114 mil menções no Brasil desde o lançamento.
Seja o primeiro a comentar