Guia de Sobrevivência ao Apocalipse Zumbi (Para Zumbis)

Bernardo Stamato

Guia de Sobrevivência ao Apocalipse Zumbi (Para Zumbis)

A Internet está cheia de guias práticos pra sobreviver a um Apocalipse Zumbi por especialistas auto-credenciados. Você pode obter dicas sobre tudo, desde como mirar na cabeça, até dicas pra a seleção de um grupo de sobreviventes que são todos mais lentos do que você. Mas há a falácia de que todos nós vamos ser os sobreviventes. Deixando de lado os delírios de grandeza, apocalipses zumbis são, por definição, muito difíceis de sobreviver – caso contrário, seria apenas um ou dois zumbis, enquanto as pessoas se revezariam jogando coisas neles. E se você der uma olhada na Internet, você tem que concordar que, no caso de um surto de zumbis, mais de 95% dos usuários da Internet seriam zumbificados antes que eles pudessem deixar suas cadeiras acolchoadas.

Novos e potenciais zumbis compõe um grupo demográfico extremamente mal atendido pelas distribuidoras de aconselhamento da Internet de hoje. Assim, após consultar os peritos, eis que surge este guia pra saber como ser um zumbi melhor e ter uma não-vida plena.

Como encontrar ou até mesmo ler este guia pode ser difícil depois do processo de zumbificação, recomendo que você memorize todos estes passos agora, antes do desastre. Como alternativa, mantenha uma cópia ao alcance da mão, e se você sofrer uma picada infecciosa, cole uma cópia na blusa pra facilitar a referência no seu novo estado morto-vivo.

1. Nutrição

011

A primeira coisa que você notará após a zumbificação será a Fome. Você sempre desejará a carne dos não-infectados, e vai querer passar cada minuto comendo carne humana, ou, quando possível, o cérebro – o caviar da carne humana. Essa fome não pode ser saciada, mas não pare de tentar – na verdade, parte da diversão de ser um zumbi está na tentativa.

012

O problema com a sua nova dieta é a falta de nutrientes necessários em carne humana – uma deficiência alimentar que vai ser a causa de grande parte da sua decadência física. Você pode retardar este processo de deterioração com a nutrição adequada, o que parece simples até que você se lembra que qualquer alimento que não é carne humana vai parecer tão apetitoso quanto um cocô de gato. Felizmente, deve ser possível de se enganar pra comer algo nutritivo, como a sua inteligência vai ter diminuído notavelmente durante o processo de zumbificação. Encharcando os alimentos em ketchup, você deve ser capaz de torná-los palatáveis pra o seu estômago em busca de sangue.

013

Utilizamos uma técnica similar, hoje, com as crianças, também, presumivelmente por causa de sua fome por sangue.

2. Exercícios

021

Uma série básica de exercícios também pode ajudar a minimizar o seu decaimento natural, e permitir-lhe manter-se com a sua principal fonte de alimento. Pelo menos três vezes por semana, você deve gastar tempo trabalhando num treinamento básico – lentamente aumentando a duração do treinamento, pra ajudar a melhorar a sua aptidão necroticardiaca.

022

O treinamento com pesos geralmente não é importante, pois o processo de zumbificação lhe dará um aumento substancialmente em força, mas você pode concentrar seus esforços em exercícios pra o ombro, pois gastará horas por dia com os braços levantados na frente.

023

Finalmente, se você estiver num ambiente urbano, considere praticar o salto por obstáculos. Poucos filmes de zumbis cobrem este detalhe – evidentemente a visão de dezenas de zumbis tropeçando um em cima do outro no primeiro meio-fio da esquina irá te atrapalhar.

[button type=”link” link=”https://www.einerd.com/guia-de-sobrevivencia-ao-apocalipse-zumbi-para-zumbis.html/2″ size=”btn-medium” variation=”btn-danger”]Continuar[/button]

VEJA MAIS
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA