Guy Pearce pode ser o James Bond? Saiba tudo sobre o novo 007

William Prado

Guy Pearce pode ser o James Bond? Saiba tudo sobre o novo 007

Desde a despedida de Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer (2021), a busca pelo próximo ator que interpretará o icônico espião britânico tem gerado muitas especulações.

Entre os nomes cogitados, surge uma revelação interessante: Guy Pearce, famoso por seus papéis em Memento e Homem de Ferro 3, teve uma conversa sobre a possibilidade de assumir o papel de 007.

Em entrevista recente ao CinemaBlend, Pearce compartilhou que houve um breve diálogo com os produtores de James Bond. “Não estava ciente desse momento, não”, disse Pearce.

“Houve uma pequena conversa, nada oficial, sabendo que o papel estava meio que se abrindo, e seria isso algo que eu estaria interessado. E curiosamente, isso tudo meio que aconteceu durante aquele tempo em que eu estava meio que aberto a mais coisas”. 

“Mas suponho que não foi nada sério o suficiente que eu perseguisse ou tivesse que resistir a perseguir. Foi apenas um capricho, uma espécie de ideia para se pensar. Não houve substância real para ter que pensar muito nisso”.

Barbara Broccoli, produtora da franquia, mencionou anteriormente os desafios de encontrar um sucessor à altura de Daniel Craig, ao mesmo tempo em que procuram atrair novos fãs.

“Volto a GoldenEye, quando todos diziam ‘a Guerra Fria acabou, o muro caiu, Bond está morto, não há necessidade de Bond, o mundo todo está em paz e agora não há vilões’ – e como estavam errados!”.

Broccoli explicou em uma entrevista no ano passado: “Daniel nos deu a capacidade de explorar a vida emocional do personagem… e também o mundo estava pronto para isso. Acho que esses filmes refletem a época em que estão, e há um grande, grande caminho pela frente para reinventá-lo para o próximo capítulo e ainda nem começamos com isso”.

Até o momento, não há um ator definido para o novo reboot de James Bond, embora nomes como Aaron Taylor-Johnson e Jack O’Connell tenham sido fortemente especulados.

A escolha do próximo Bond é uma decisão crucial, que busca equilibrar a herança da franquia com um novo começo.

FONTE: CinemaBlend

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA