Uma das questões que mais gerou polêmica nos últimos meses foi a frase indicando que Steve Rogers, possivelmente, havia se aliado ao império vilanesco da Hydra – isso desde sua infância.
Porém foi revelado que a maior representação heroica da Marvel teve sua memória alterada, onde passou a acreditar que teve uma doutrinação nazista, com à crença de que o mesmo fazia parte da Hydra.
Kubik, personagem que acredita-se ter alterado eventos e/ou memórias passadas de Steve, estaria sob influência do Caveira Vermelha – que teria dado às ordens com intuito de usar o cubo cósmico à favor do mau.
Isso quebra uma das alternativas que vêm circulando na internet, onde é dito que quem pronunciou a frase ”Hail Hydra.” teria sido um inumano que altera sua forma. Eventos passados já usaram do mesmo principio de metamorfose, onde o império Skrull usou da identidade de vários personagens para se infiltrar na terra.
Quais suas expectativas para o futuro da Marvel? Você ainda apoia o Capitão depois da história do roteirista Nick Spencer? Comente abaixo deixando sua opinião.
Precedentes para Capitain America: Steve Rogers #2
Seja o primeiro a comentar