Uma âncora de jornal de Boston fez uma participação em O Halloween do Hubie, novo filme da Adam Sandler na Netflix. E ela acabou sendo demitida por isso.
De acordo com a própria jornalista, sua aparição também como âncora de um jornal fictício, violou cláusulas importantes de seu contrato com a emissora Channel 7, ocasionando seu desligamento da TV.
[irp posts=”98847″ name=”Adam Sandler gostaria de criar universo cinematográfico com seus personagens”]
Várias atrizes interpretam âncoras de um telejornal no filme, incluindo Jackie Sandler, esposa de Adam. Todas elas aparecem fantasiadas como a Arlequina de Esquadrão Suicida, em uma piada recorrente no filme.
Uma das apresentadoras fictícias também é uma apresentadora real, Alaina Pinto. Ela aparece falando sobre as comemorações de Halloween em Boston, mesmo lugar onde trabalhava na vida real.
A própria jornalista confirmou a demissão em seu Twitter. Ela afirmou que quebrou cláusulas do contrato sem saber que o estava fazendo, mas não se mostrou arrependida.
Por enquanto, a Netflix e a produção de O Halloween do Hubie ainda não se manifestaram sobre o ocorrido com Alaina Pinto.
O filme está disponível na Netflix desde 7 de outubro.
Sobre Adam Sandler
Adam Sandler é um dos comediantes mais famosos do cinema americano, estrelando em inúmeros filmes.
Embora tenha reações divididas quanto a sua atuação, acabou se tornando um cineasta de sucesso, se destacando também em algumas poucas produções de tom mais sério.
Ele começou a carreira como parte do elenco do Saturday Night Live, indo para o cinema logo em seguida, ainda nos anos 90.
Alguns de seus filmes mais famosos são O Paizão (1999), A Herança de Mr. Deeds (2002), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Click (2006), Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008) e Gente Grande (2010).
Ele teve papéis de destaque, embora fora da comédia, em filmes como Espanglês (2004), Embriagado de Amor (2002) e Joias Brutas (2020).
Sandler é ainda o segundo maior indicado ao Framboesa de Ouro, prêmio que escolhe o pior do cinema, perdendo apenas para Sylvester Stallone.
Seja o primeiro a comentar