Harrison Ford responde se voltará a viver Thunderbolt Ross/Hulk Vermelho no MCU

Cheyna Corrêa

Harrison Ford responde se voltará a viver Thunderbolt Ross/Hulk Vermelho no MCU

 Por André Luiz Fernandes

 Em Capitão América: Admirável Novo Mundo, tivemos a estreia de Harrison Ford no papel de Thaddeus “Thunderbolt” Ross, general e agora presidente dos Estados Unidos. O veterano entrou no lugar do falecido William Hurt, que vinha interpretando o personagem no MCU, e agora respondeu se voltará no futuro como o vilão.

A estrela de Indiana Jones, Star Wars e Blade Runner conversou com a Variety e foi perguntado se Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, o convenceu a retornar para viver o Hulk Vermelho novamente no futuro. Ford, conhecido pelas respostas por vezes sinceras demais, disse apenas uma palavra: “nope”, um sonoro e seco “não” em inglês.

Aos 83 anos, Harrison Ford tem feito despedidas de seus papéis mais famosos nos últimos anos. Começou com a morte de Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força, em 2015, depois seguiu com Blade Runner 2049, aclamada sequência do clássico dos anos 80. Em 2023, se aposentou também do papel de Indiana Jones em A Relíquia do Destino.

Se a história de Thunderbolt Ross continuar no MCU, a Marvel terá que escalar um novo ator para interpretar o personagem. O presidente termina Capitão América: Admirável Novo Mundo preso na Balsa, a prisão de segurança máxima para seres com poderes, depois de receber toxinas que o transformam no terrível Hulk Vermelho, uma versão daquilo que o general jurou destruir: o Hulk.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA