Harrison Ford brilhou na San Diego Comic-Con 2024, trazendo uma revelação emocionante para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
O icônico ator, conhecido por seus papéis em Star Wars e Indiana Jones, subiu ao palco do Hall H para divulgar sua participação como Hulk Vermelho em Capitão América: Admirável Mundo Novo.
Harrison Ford takes the stage at Hall H.#CaptainAmericaBraveNewWorld#SDCC pic.twitter.com/3TAOB8waKY
— Marvel Studios (@MarvelStudios) July 28, 2024
Durante o evento, foi exibido um trailer impactante que mostra o Hulk Vermelho destruindo a Casa Branca e sendo confrontado pelo Capitão América, interpretado por Anthony Mackie.
Ford, agora com 82 anos, assume o papel de Thaddeus “Thunderbolt” Ross, anteriormente vivido pelo falecido William Hurt.
“Eu teria deixado crescer um bigode se tivessem me pedido”, brincou Ford, enquanto Mackie acrescentou: “Diga a Tom Holland que eu tenho Harrison f—ing Ford”, fazendo referência à sua conhecida “rivalidade” com o ator de Homem-Aranha.
Harrison Ford expressou sua satisfação em se juntar ao universo Marvel, destacando o trabalho de seu predecessor.
“Este é um personagem baseado em muita história desenvolvida com Bill, que interpretou o personagem anteriormente”, disse Ford.
“Mas agora, eu sou Thaddeus, e estou encantado. E estou orgulhoso de me tornar um membro do universo Marvel. Tenho observado atores fantásticos — alguns dos quais estão aqui esta noite — se divertindo muito trabalhando no universo Marvel, e eu queria uma parte dessa ação.”
O filme Capitão América: Admirável Mundo Novo, dirigido por Julius Onah, traz um elenco estrelado que inclui Danny Ramirez como o novo Falcão, Shira Haas como Ruth Bat-Seraph, Giancarlo Esposito como Seth Voelker da Sociedade da Serpente, e Tim Blake Nelson como Samuel Sterns/O Líder.
Ford enfatizou: “Estou muito orgulhoso de estar neste filme. Acho que ficou fantástico.”
Embora houvesse rumores de que Ford reprisaria seu papel como Ross em Thunderbolts, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, esclareceu durante o painel que o personagem não aparecerá nesse filme, que chega aos cinemas em maio de 2025.
Feige também revelou que a equipe dos Thunderbolts não leva o nome do antigo general do Exército que se tornou presidente.
O painel da Comic-Con também trouxe outras surpresas, como referências aos novos Vingadores, ao Celestial Tiamut de Eternos e ao adamantium, o aço quase indestrutível presente no escudo do Capitão América e nos ossos do Wolverine pelo programa governamental Arma X.
Feige concluiu a apresentação dizendo: “Quando acho que meu sonho de uma vida nerd não pode ficar mais completo, ouço Harrison Ford dizer ‘adamantium’.”
Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025. Fique atento ao ComicBook.com para as últimas notícias e atualizações da SDCC 2024.
FONTE: Comic Book
Seja o primeiro a comentar