Um dos maiores clássicos dos anos 80 está de volta: He-Man vai ganhar uma nova animação na Netflix, sequência direta da original.
Intitulada Mestres do Universo: Salvando Eternia, a série conta com um elenco de vozes com nomes de peso, além de uma arte primorosa, resultado do trabalho do mesmo estúdio responsável pelas animações de Castlevania e Sangue de Zeus.
[irp posts=”107221″ name=”Castlevania: 4ª e última temporada da animação da Netflix ganha trailer; assista”]
Ao som de Bonnie Tyler, o trailer traz nostalgia ao mesmo tempo em que torna o desenho mais próximo das produções de hoje, prometendo agradar ao antigo público tanto quanto ao novo.
Kevin Smith assina como produtor e a sequência traz tudo o que os fãs de He-Man mais gostavam em relação ao original, incluindo os personagens clássicos que marcaram época.
Veja o trailer:
O elenco de vozes conta com nomes como Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Maligna), Chris Wood (He-Man), Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Henry Rollins (Triclope), Alicia Silverstone (Rainha Marlena) e Kevin Conroy (Aquático).
Mestres do Universo: Salvando Eternia chega à Netflix em 23 de julho.
[irp posts=”45128″ name=”5 jogos dariam excelentes séries na Netflix”]
Sobre He-Man
He-Man e os Defensores do Universo foi lançada em 1983 nos Estados Unidos e é inspirada na linha de brinquedos Masters of the Universe, da Mattel.
A animação se passa no planeta de Eternia e seu protagonista é o Príncipe Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Marlena.
Toda vez que o Príncipe Adam levanta sua Espada do Poder e grita “pelos poderes de Grayskull!”, ganha poderes que o transformam em He-Man, um dos guerreiros mais poderosos do universo.
Com a ajuda do Gato Guerreiro, Feiticeira, Tila, Mentor e Gorpo, ele precisa parar a ameaça do vilão Esqueleto, que quer conquistar o Castelo de Grayskull, fonte dos poderes do herói.





Seja o primeiro a comentar