He-Man, um dos desenhos animados mais famosos dos anos 1980, ganhará uma nova versão produzida pela Netflix. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18), em uma das contas oficiais do serviço de streaming no Twitter.
“Um jovem príncipe descobre um incrível poder e uma história épica começa mais uma vez! He-Man e os Mestres do Universo começam uma nova batalha contra o Esqueleto, em uma adaptação reimaginada da clássica franquia”, diz uma mensagem publicada pela Netflix.
Um pôster da animação também foi divulgado pela Netflix e deu destaque para a nova versão do vilão Esqueleto. Confira abaixo:
Nenhuma outra informação a respeito da animação, como uma data de estreia, foi divulgada.
Vale lembrar que a Netflix já havia lançado, em 2018, um reboot de She-Ra e as Princesas do Poder, série spin-off da franquia.
He-Man e os Defensores do Universo foi lançada em 1983 nos Estados Unidos e é inspirada na linha de brinquedos Masters of the Universe, da Mattel. A animação se passa no planeta de Eternia e seu protagonista é o Príncipe Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Marlena.
Toda vez que o Príncipe Adam levanta sua Espada do Poder e grita “pelos poderes de Grayskull!”, ganha poderes que o transformam em He-Man, um dos guerreiros mais poderosos do universo. Com a ajuda do Gato Guerreiro, Feiticeira, Teela, Mentor e Gorpo, ele precisa parar a ameaça do vilão Esqueleto, que quer conquistar o Castelo de Grayskull, fonte dos poderes do herói.
[irp posts=”86422″ name=”The Witcher: Netflix divulga trailer final exibido na CCXP; assista”]
Sobre She-Ra e as Princesas do Poder
A animação She-Ra e as Princesas do Poder foi anunciada, originalmente, em dezembro de 2017 pela Netflix e DreamWorks TV.
A premissa da série será basicamente a mesma do clássico: She-Ra e as Princesas do Poder vai acompanhar as aventuras da órfã Adora, que abandona a maléfica Horda quando encontra uma espada mágica que a transforma na princesa guerreira She-Ra. Com a ajuda de amigos, ela se junta às outras princesas mágicas na Rebelião para liberar o mundo do mal.
Assista ao teaser trailer:
Com produção da americana Noelle Stevenson, a animação vai contar com as vozes de atrizes como Sandra Oh (Grey’s Anatomy), Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) e Aimee Carrero (Level Up). A estreia está marcada para 16 de novembro, na Netflix.
Seja o primeiro a comentar