Estreando oficialmente como cantora, a influenciadora Hendyohara lançou ontem (19), o single “Menina Má”. A faixa, que chega em todas as plataformas digitais, abre os lançamentos do projeto autoral O Grito, um álbum intimista que percorre as fases mais marcantes de sua trajetória pessoal.
Composta ao lado do produtor Bruno Toquinho, a música levou cerca de seis meses para ficar pronta. Segundo a artista, a canção foi escolhida para abrir essa nova fase por marcar o começo de uma linha do tempo afetiva que será contada ao longo do projeto. O single retrata a infância em um ambiente emocionalmente instável.
Sobre a canção, Hendyohara explica:
‘Menina Má’ representa o início da minha história. Fala sobre a infância, mas não de forma leve ou fantasiosa. Eu associo os traumas infantis com a paralisia do sono, porque é essa sensação de você estar ali, acordada, consciente da dor, mas não consegue se mover e nem pedir ajuda. É uma letra mais intensa.
Hendyohara, que passou por um relacionamento abusivo, revela ainda expressar como a ausência de referências afetivas saudáveis nesse período da vida, pode vir a afetar as relações futuras:
Quando você cresce em um lar disfuncional, caótico, a ideia de amor vem distorcida. Você acredita que aquilo é normal e que essa é a forma correta de amar. Então, quando entra em um relacionamento, aceita o mínimo, aceita migalhas, aceita dor, porque aquilo é o que você conhece. E isso é muito sério. E é sobre isso que também estou abordando.
A artista destaca que esse lançamento é seu processo de libertação:
Eu quero gritar pro mundo a minha história de uma maneira muito sincera, visceral e real. Estou deixando de lado todo o meu medo. Sempre fui muito medrosa, mas agora quero estimular que outras pessoas também possam gritar.
Seja o primeiro a comentar