O ator Henry Cavill não irá mais interpretar o Superman nos filmes do Universo Estendido da DC. Ele teria decidido abandonar o papel após negociações para uma participação no filme do Shazam! não terem dado certo, devido a um conflito de agendas. E ele pode não ser o único a estar abandonando o barco.
[irp posts=”59973″ name=”Documentário revela por que Paul Walker recusou papel do Superman”]
A informação é do site da revista The Hollywood Reporter, que afirma que agora a Warner irá focar totalmente na produção de um filme da Supergirl, o que fará com que o Homem de Aço demore algum tempo para voltar ao cinema. Cavill vai estar no papel principal da série baseada em The Witcher, que será produzida pela Netflix.
Segundo o The Hollywood Reporter, a saída de Cavill pode ser um prenúncio de que Ben Affleck também irá largar o posto de atual Batman do Universo DC nos cinemas, cedendo lugar a algum ator mais jovem no filme que será dirigido por Matt Reeves.
Henry Cavill esteve como o Superman em 3 filmes, sendo o primeiro O Homem de Aço, de 2013. Ele retornou em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ao lado de Affleck em 2016 e sua última aparição como o personagem foi em Liga da Justiça, de 2017.
Seja o primeiro a comentar