Recentemente, foi divulgada a informação de que o ator Henry Cavill iria abandonar o papel do Superman nos filmes da DC. Com informações desencontradas, a história caiu um pouco no esquecimento, mas agora Jason Momoa voltou a tocar no assunto. E ele traz uma reviravolta: para o Aquaman, Cavill continuará como o Homem de Aço.
[irp posts=”65556″ name=”Cena dos créditos de Aquaman deixa possibilidade de sequência”]
Momoa já havia falado sobre a possível saída de Cavill no passado, mas em uma entrevista ao Entertainment Tonight, ele confirmou que o Superman continua tendo o mesmo intérprete. “Acabei de falar com Henry… Ele absolutamente não vai deixar o personagem. Ele ama o personagem, ele não vai abandonar. 100%”, garantiu o ator.
Os rumores da saída de Henry Cavill do papel de Superman vieram na mesma época em que o ator foi confirmado como o protagonista Geralt de Rivia da série baseada nos games The Witcher, da Netflix. Recentemente a Warner afirmou também que não tem planos a curto prazo para trabalhar com o último filho de Krypton no cinema. Sua última aparição foi em Liga da Justiça, ao lado do Aquaman, entre outros.
Sobre Aquaman
O filme do Aquaman tem a dura missão de reerguer o Universo DC dos cinemas após o fracasso de Liga da Justiça. Para isso, a Warner aposta na história de origem do herói, vivido por Jason Momoa, tendo que lidar com a responsabilidade de assumir seu papel como rei de seu povo e com a descoberta de seus poderes.
Confira o trailer:
O diretor James Wan considera o longa como um marco na história do herói, que sempre foi menosprezado entre os personagens da DC, especialmente após o tom leve e inocente com que ele e os outros heróis foram retratados no antigo desenho Superamigos. Wan afirma que Momoa irá recuperar a imagem do Aquaman.
O elenco do filme conta ainda com Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, William Dafoe como Vulko, Dolph Lundgren como o Rei Nereus, Patrick Wilson como Orm e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, entre outros.
Aquaman está em cartaz desde 13 de dezembro de 2018.
Seja o primeiro a comentar