A situação de Henry Cavill na DC ainda não está totalmente definida, mas segundo rumores, nada teria mudado para o ator, que ainda deseja fazer uma sequência de O Homem de Aço, voltando a interpretar o Superman. A última vez em que Cavill interpretou o herói foi em Liga da Justiça, cujo desempenho foi tão baixo que causou diversas mudanças no Universo Estendido da DC.
[irp posts=”74682″ name=”Site diz que Warner está produzindo filme do Superman sem Henry Cavill”]
Segundo o site Heroic Hollywood, Cavill se encontrou com o designer gráfico Roger Roecken durante a San Diego Comic-Con 2019. Os dois conversaram sobre a situação da DC e o ator manifestou seu desejo de continuar no papel do Superman. “Ele quer uma sequência de Homem de Aço. Quer explorar como isso afeta uma pessoa com poder absoluto, e existem tantas histórias sobre o que faz ele ser marcado por esse poder absoluto”, afirmou Roecken.
Cavill interpretou o herói em três filmes: O Homem de Aço, Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Atualmente ele se dedica ao papel de Geralt de Rivia, protagonista da série The Witcher, da Netflix, baseada em uma franquia de livros e games.
Sobre a série The Witcher
A série The Witcher, produzida pela Netflix, terá Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista. O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski Dream que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.
A produção será gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficará por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.
Leia a sinopse oficial:
“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”
Confira o teaser:
Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.
The Witcher ainda não tem data para estrear, mas a Netflix confirmou sua chegada para 2019.
Seja o primeiro a comentar