Henry Cavill foi uma das muitas surpresas importantes apresentados em Deadpool & Wolverine, interpretando uma variante de Logan, de Hugh Jackman, apelidada pelos cineastas de “Cavillerine”.
O ator estava determinado a tornar sua interpretação de um Wolverine variante crível, mas acabou pagando o preço por seu comprometimento.
Embora seu tempo de tela tenha sido limitado, o Wolverine de Cavill foi memorável por sempre ter um charuto na boca.
Segundo o New York Times, o diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, compartilhou como Cavill manteve o charuto “aceso e na boca” durante toda a filmagem, que durou oito horas.
Levy revelou como a atuação metodológica de Cavill com o charuto o deixou muito doente no dia seguinte, mas ninguém poderia ter previsto isso durante as filmagens, pois ele nunca mostrou sinais de desconforto.
“Ele manteve aquele charuto aceso e na boca durante todo o dia de filmagem”, explicou Levy. “Lembro de ouvir no dia seguinte que Henry estava com o estômago embrulhado porque tinha inalado fumaça de charuto por oito horas seguidas, mas nunca uma vez ele vacilou”.
Em uma entrevista separada com a Variety, Levy também falou sobre a grande surpresa: “Se vamos falar sobre ele, devemos chamá-lo pelo seu nome creditado, o Cavillerine, que Ryan [Reynolds] cunhou. Eu sabia que era inegável assim que Ryan veio com esse termo”.
“Ele disse ‘sim’ imediatamente porque sabia que seria subversivo e brincalhão. Foi também com muito carinho por ele e sua obra, brincando com seu legado como um herói da DC agora que ele está aparecendo como uma variante de um herói da Marvel”.
Cavill abordou a interpretação do personagem em uma postagem nas redes sociais após o lançamento do filme. Ele compartilhou uma imagem de si mesmo no papel, com o charuto aceso na boca, e a postagem recebeu mais de 3,1 milhões de curtidas.
Henry Cavill também brincou sobre como “raspou o bigode para este”, uma referência ao seu bigode que foi removido digitalmente de forma pouco convincente quando ele interpretou o Superman nas refilmagens de Liga da Justiça.
Levy recentemente compartilhou em uma entrevista no podcast Happy Sad Confused que havia outra ideia selvagem para uma variante do Wolverine que não foi incluída.
Reynolds sugeriu que um verdadeiro carcaju poderia ser um dos Wolverines e Levy adorou a ideia. No entanto, já era tarde demais na produção para perseguir essa ideia.
“Nós realmente queríamos um carcaju real, o animal, e ele iria atacar Deadpool”, disse Levy. “Mas tivemos essa ideia tarde demais para fazer um carcaju digital convincente, então essa está no meu bolso de trás caso eu precise para alguma sequência”.
Carcaju: o que significa e de onde vem o apelido do Wolverine?
Fonte: Variety
Seja o primeiro a comentar