Até hoje, não sabemos se Henry Cavill continua a interpretar ou não o Superman, por conta de informações conflituosas a respeito de sua saída do papel. O ator, enfim, se manifestou pela primeira vez a respeito do assunto e garante que ele ainda é o Homem de Aço nos cinemas.
Em entrevista para a revista Men’s Health, enquanto promovia a série The Witcher, Cavill foi justamente questionado se ele ainda era o Superman nos cinemas. O ator respondeu apenas o seguinte:
“A capa está no meu armário, ela ainda é minha”, afirmou.
Cavill continuou a tocar no assunto e garante que ainda não desistiu do papel mais marcante de sua carreira e que ainda pode oferecer muitas coisas para o herói nos cinemas.
“Não vou me sentar quietamente no escuro enquanto essa coisas acontecem. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito a oferecer para o Superman. Muitas histórias pra contar, tem muita coisa real e profunda sobre a honestidade do personagem que quero explorar. Quero reproduzir os quadrinhos, é importante para mim. A justiça precisa ser feita para o Superman. O atual status (do herói) é: vocês verão”, disse Cavill.
Nesta mesma entrevista, o ator também comentou suas três aparições como Superman nos cinemas. O Homem de Aço foi seu primeiro filme na pele do herói e teve uma recepção de mediana a ruim. No entanto, Cavill garante que não mudaria nada no longa.
[irp posts=”83362″ name=”Superman vs Flash, quem é o mais rápido? A DC responde”]
Sua segunda aparição ocorreu em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ocasião em que enfrentou brevemente o Batman antes de se tornarem aliados. O ator admitiu que por conta da temática sombria, esse é mais um filme com a cara do Cavaleiro das Trevas.
A participação mais recente do ator como Superman ocorreu em Liga da Justiça, outro filme da DC que também não deu muito certo. O próprio Cavill admitiu isso: ‘não funcionou’, disse.
Seja o primeiro a comentar