A notícia não é nada boa para quem ainda esperava ver uma despedida de Henry Cavill como Superman. Ele não deve estar no filme do Flash e em nenhum outro longa da DC, fazendo com que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça tenha sido sua despedida do papel.
Michael B. Jordan deve ser o novo Homem de Aço na DC, mas em uma série solo, e não se tratando exatamente de Clark Kent.
[irp posts=”111651″ name=”Vaza informação de que Michael B. Jordan é o novo Superman: o que esperar?”]
A informação, não confirmada pela DC ou pela Warner, vem do repórter Umberto González, do site The Wrap. Segundo ele, fontes garantem que Cavill não estará no filme dirigido por Andy Muschietti, que trará o multiverso da DC, incluindo mais de uma versão do Batman.
No longa, a única kryptoniana presente será a Supergirl, vivida por Sasha Calle.
A situação de Henry Cavill como Superman é nebulosa desde 2018, já que participações do herói em projetos como Shazam! eram esperados, mas nunca aconteceram. O filme do Flash vai ter o retorno de Ben Affleck como Batman, mas aparentemente, os retornos param por aí.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”59466″ name=”Atores comentam quem ganharia luta entre Shazam!, Batman e Superman”]
Sobre The Flash
É quase uma “piada interna” entre os fãs da DC o fato de que o Flash costuma bagunçar as linhas temporais da editora e o arco Flashpoint, ou Ponto de Ignição, justifica isso. A história saiu em 2011, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert.
Nela, vemos mais uma vez o Flash tendo que lidar com distúrbios no multiverso da DC, o que nos leva a uma realidade alternativa interessante.
Aqui, a Mulher-Maravilha é a rainha do Reino Unido, que está em uma guerra implacável contra Atlantis, governada pelo Aquaman. Os desdobramentos desse confronto são catastróficos, com heróis diferentes do habitual.
[irp posts=”106779″ name=”Agora é sério! Michael Keaton já tem data para gravar como Batman em The Flash”]
O maior exemplo disso é o Batman, que nessa realidade é Thomas Wayne, pai de Bruce. O menino foi morto em um assalto que mudou a vida de seus pais. Essa versão do Batman é conhecida por ser mais brutal do que o original, combatendo o crime com muita violência e nenhuma piedade.
Ponto de Ignição deve servir como inspiração para o vindouro filme solo do Flash.
Sobre Henry Cavill
Henry William Dalgliesh Cavill iniciou sua carreira de ator ainda nos anos 2000, época em que participou de filmes como O Conde de Monte Cristo e Castelo dos Sonhos, além de ter aparecido em seriados televisivos britânicos.
Henry Cavill se tornou conhecido pra valer em Hollywood após ser escalado para viver o Superman no universo de filmes da DC. Sua primeira participação no papel do herói aconteceu em O Homem de Aço, lançado em 2013.
Desde então, o ator reprisou o papel em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. No momento, não sabemos se Cavill continua no papel por conta de algumas informações, apesar de ele garantir que ainda é o Superman nos cinemas.
Outro personagem de destaque na carreira do ator é o bruxo Geralt de Rívia, protagonista da série The Witcher, exibida na Netflix. Henry Cavill também foi introduzido recentemente na franquia Missão Impossível, onde interpreta o assassino August Walker.
Seja o primeiro a comentar