Heróis podem morrer em Vingadores: Guerra Infinita, sugere diretor

Igor Miranda

Heróis podem morrer em Vingadores: Guerra Infinita, sugere diretor

Uma novidade sobre Vingadores: Guerra Infinita foi divulgada durante a San Diego Comic-Con, evento realizado nos Estados Unidos durante o último fim de semana. E a informação não tem deixado muitos fãs contentes.

O presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige disse, em entrevista à MTV, que algumas mortes consideráveis, de personagens importantes, podem acontecer durante o longa.

“A morte segue Thanos como se fosse uma sombra. Será emocionante por muitas razões diferentes, assim como tentamos fazer em todos os filmes”, disse, em tom de mistério.

O diretor Joe Russo, por sua vez, foi mais direto. Ele deixou mais claro que alguns personagens grandiosos podem, sim, morrer durante a grande guerra que será narrada durante Vingadores: Guerra Infinita.

“Acho que os fãs devem estar preparados para intensas surpresas. Acho que tudo deve ter um fim em algum momento para ter valor, então acho que o público deve estar preparado”, afirmou.

Sobre Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita é a sequência de Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015, e o 19° filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

O elenco do filme conta com um grande número de estrelas, entre elas: Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tom Holland, Scarlet Johansson, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldaña, Paul Rudd, Josh Brolin, entre vários outros.

A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo, e o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. A produção é de Kevin Feige, também responsável pelos demais filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 4 de maio de 2018.

Sinopse

“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.”

Não deixe de conferir:

VEJA MAIS Vingadores: Guerra Infinita
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA