A pandemia de covid-19 continua causando mudanças na indústria do entretenimento. O terceiro filme do Homem-Aranha foi adiado pela Sony, o que indica que a Marvel também está readequando seu calendário pensando na logística das gravações.
No caso do filme com Tom Holland, o adiamento nem é tão grande assim, mas é o suficiente para acender o sinal de alerta.
[irp posts=”94836″ name=”A vez em que Stan Lee trocou o nome verdadeiro do Homem-Aranha”]
Segundo a própria Sony, a data de lançamento do filme foi atrasada. Inicialmente, ele estava programado para sair em 5 de novembro de 2021, passando agora para 17 de dezembro do mesmo ano.
A nova data de Homem-Aranha 3 era a antiga previsão de estreia de Avatar 2, aguardado longa de James Cameron que já sofreu inúmeros adiamentos.
O próximo filme do Homem-Aranha será novamente uma parceria da Sony com a Marvel Studios.
O herói agora terá que lidar com as consequências de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde teve sua identidade secreta revelada por Mysterio e por J.J. Jameson, seu eterno detrator na mídia, agora dono de um site de notícias.
Sobre o Homem-Aranha
O Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).
O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque. Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.
Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.
Seja o primeiro a comentar