Homem-Aranha 3 já tem não apenas um de seus vilões confirmados, o Electro, mas também uma das ajudas que o herói terá para enfrenta-lo: o Doutor Estranho.
Benedict Cumberbatch voltará a interpretar o Mago Supremo no novo longa do Amigão da Vizinhança e, ao que tudo indica, vai acabar funcionando como uma espécie de mentor de Peter Parker, assim como foi Tony Stark.
[irp posts=”98520″ name=”Electro em Homem-Aranha 3 é uma pista da chegada do Sexteto Sinistro nos filmes da Marvel”]
A informação é do The Hollywood Reporter, que afirma que Benedict Cumberbatch já assinou o contrato que o coloca no longa, uma parceria da Sony com a Marvel.
O Dr. Stephen Strange deve se tornar o mentor do jovem Aranha, que recentemente perdeu uma figura paterna com a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato. Nick Fury, que também ocupou essa função, encontra-se atualmente no espaço.
Homem-Aranha 3, que ainda não teve seu subtítulo revelado, chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021, ou seja, antes do novo filme do Mago Supremo.
Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura está programado para o dia 25 de março de 2022 e deve introduzir o conceito de Multiverso ao UCM, como o título indica.
Sobre o Homem-Aranha
Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).
O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque. Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.
Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.
Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.
Seja o primeiro a comentar