As gravações de Homem-Aranha 3 estão envoltas em mistério. Entre as possíveis novidades está um retorno de Emma Stone como Gwen Stacy.
A atriz interpretou a namorada de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha e com o retorno de Jamie Foxx como Electro, é totalmente possível que mais um personagem da versão anterior do aracnídeo seja trazido de volta.
[irp posts=”98520″ name=”Electro em Homem-Aranha 3 é uma pista da chegada do Sexteto Sinistro nos filmes da Marvel”]
Stone anunciou que está abandonando a produção do filme Babylon, no qual estaria também como produtora, ao lado de Brad Pitt. Ela será substituída por Margot Robbie.
O motivo para a saída da atriz foi justificado como sendo um conflito de agenda, no entanto, ela não parece ter nada relacionado na mesma época que o filme seria rodado. Isso pode significar uma aparição secreta em Homem-Aranha 3.
A especulação veio do jornalista Daniel Richtman. Outros rumores dizem que essa versão de Gwen Stacy retornaria como a Gwen-Aranha, heroína de outra realidade da Marvel.
Tobey Maguire e Andrew Garfield também são cotados para reprisar os papéis como o Amigão da Vizinhança, mas além de Electro, o único confirmado até agora é Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.
Sobre o Homem-Aranha
Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).
O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque. Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.
Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.
Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.
Seja o primeiro a comentar