O anúncio de que Jamie Foxx voltará a viver o Electro no terceiro filme do Homem-Aranha pegou todos de surpresa, mas não é só isso.
Recentemente, o ator se manifestou sobre o retorno do vilão e sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel e ainda revelou algo interessante sobre o personagem, bem como indicou que o Aranhaverso pode estar envolvido na história.
[irp posts=”98520″ name=”Electro em Homem-Aranha 3 é uma pista da chegada do Sexteto Sinistro nos filmes da Marvel”]
Foxx fez uma postagem com algumas imagens em seu perfil no Instagram. Lá, ele garantiu que o novo visual do Electro não será azul como em O Espetacular Homem-Aranha 2, o que rendeu muitas críticas.
Além disso, chama a atenção que uma das imagens mostre o vilão no céu, sendo observado por três versões diferentes do Homem-Aranha. Seria esse um indicativo do Aranhaverso?
Veja:
A postagem foi excluída do Instagram de Jamie Foxx, o que pode significar que o ator se precipitou nos detalhes.
A imagem, feita por um fã, é baseada na animação Homem-Aranha no Aranhaverso e traz, entre as versões do herói, o jovem Miles Morales, que é ansiosamente aguardado pelos fãs do UCM.
Homem-Aranha 3 está previsto para dezembro de 2021.
Sobre o Aranhaverso
Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).
O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque.
Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.
Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.
Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.
Seja o primeiro a comentar