Homem-Aranha 3: para Tom Holland, filme não precisa ganhar Oscars

André Luiz Fernandes

Homem-Aranha 3: para Tom Holland, filme não precisa ganhar Oscars

Dado o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, é impossível não pensar no desempenho do filme no Oscar, mas Tom Holland discorda.

Para o ator, nenhuma premiação – nem mesmo a mais alta de todas – representa alguma validação de qualidade para o filme, sendo a reação dos fãs ao saírem da sala de cinema o que mais importa, pessoalmente, para ele.

[irp posts=”119444″ name=”Andrew Garfield se emociona ao falar de Sem Volta Para Casa: ‘sou o irmão do meio'”]

Em entrevista ao canal de TV Fox 5, Holland falou sobre a possibilidade de um Oscar, o que ele não nega, mas faz questão de deixar claro que está longe de ser a coisa mais importante para ele.

“Estamos incrivelmente orgulhosos do filme. Obviamente, seria uma grande honra se fosse nomeado a um Oscar, mas não é assim que gostamos de nos validar. Nós preferimos nos validar com o amor que recebemos do público em geral, e até agora tem ultrapassado os limites”, disse.

De fato, poucos filmes, até mesmo do próprio Universo Cinematográfico Marvel (UCM), foram uma unanimidade tão grande quanto o terceiro longa do Homem-Aranha na franquia.

Ele ainda agrada aos fãs mais antigos trazendo as outras versões do herói e dando sequência à noção de Multiverso dentro do UCM.

[irp posts=”116673″ name=”‘Homem-Aranha 3 não é divertido, é sombrio e triste’, diz Tom Holland”]

Sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O terceiro longa do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel recebeu o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Lançado no final de 2021, a produção foi uma das mais esperadas da Fase 4 do UCM, com a intensa expectativa do retorno de personagens das antigas franquias cinematográficas do Aranha.

Além de Peter Parker (Tom Holland) tendo que lidar com o fato de que sua identidade secreta foi revelada no filme anterior, o longa tem os vilões Electro (Jamie Foxx), que apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2 e Dr. Octopus (Alfred Molina), antagonista do segundo filme da trilogia de Sam Raimi.

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi outro confirmado desde o início. O Duende Verde de Willem Dafoe, o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church também retornaram.

[irp posts=”117778″ name=”Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch não leu o roteiro todo do filme”]

O grande mistério ficou, por muito tempo, graças aos rumores que envolviam o retorno dos dois intérpretes anteriores do Homem-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield – o que acabou se confirmando no final das contas.

Dessa forma, o longa teve 3 versões do Amigão da Vizinhança, abrindo de vez a porta do multiverso da Marvel.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em 16 de dezembro de 2021.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA