Novo vídeo revela ‘traje Miles Morales’ que foi excluído de Homem-Aranha 3

Giovanna Camiotto

Novo vídeo revela ‘traje Miles Morales’ que foi excluído de Homem-Aranha 3

Um dos pontos fortes em filmes de super-heróis são as variações nos trajes do personagem e, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, não foi diferente. Um novo vídeo de bastidores revela um que acabou sendo excluído do produto final e lembrava muito Miles Morales.

O vídeo foca no making of dos trajes dos heróis e revela como cada um dos uniformes apresentados na trama foram trazidos à vida (e foram muitos!).

Uma das cenas acaba incluindo algo inesperado: Tom Holland trajando uma fantasia que se espelha à usada por Miles Morales – que acabou ficando de fora do filme (talvez até mesmo por ser tão parecido…).

[irp posts=”118591″ name=”Homem-Aranha 3 volta a citar Miles Morales no UCM de forma sutil; entenda”]

Muito semelhante ao que o personagem utilizou na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, Holland aparece na frente de uma tela azul com um traje preto com desenho de teias e luvas vermelhas.

No entanto, o traje final escolhido acabou por ser recriado digitalmente, como revelou o chefe de efeitos especiais em uma entrevista recente.

Assista ao vídeo (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=z1VS6bmNksw

[irp posts=”116849″ name=”Tom Holland reflete sobre ‘alto preço’ de ser o Homem-Aranha: ‘queria ficar bêbado'”]

Sobre Miles Morales

A essa altura, com tantas realidades diferentes nos quadrinhos da Marvel, não é surpresa nenhuma que Peter Parker não seja o único Homem-Aranha.

Entre as várias versões do herói além do original, a que mais se destaca é, sem dúvida, o jovem Miles Morales, criado em 2011 por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, originalmente para o universo Marvel Ultimate.

Morales tem os mesmos poderes de Peter Parker e nasceu como o Homem-Aranha de sua realidade.

Ele também foi picado por uma aranha radioativa, dessa vez criada por Norman Osborn, com a intenção de replicar os poderes do Homem-Aranha original. Morales tem ascendência africana e latina, sendo também um marco de representatividade na Marvel.

Desde 2015, ele faz parte do universo principal da Marvel e já trabalhou diversas vezes ao lado de Peter Parker. A dupla também protagoniza a premiada animação Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018.

[irp posts=”121740″ name=”Sem Volta Para Casa: corpo de Tom Holland era computação gráfica em 50% do filme”]

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O terceiro longa do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel recebeu o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Lançado no final de 2021, a produção foi uma das mais esperadas da Fase 4 do UCM, com a intensa expectativa do retorno de personagens das antigas franquias cinematográficas do Aranha.

Além de Peter Parker (Tom Holland) tendo que lidar com o fato de que sua identidade secreta foi revelada no filme anterior, o longa tem os vilões Electro (Jamie Foxx), que apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2 e Dr. Octopus (Alfred Molina), antagonista do segundo filme da trilogia de Sam Raimi.

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi outro confirmado desde o início. O Duende Verde de Willem Dafoe, o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church também retornaram.

O grande mistério ficou, por muito tempo, graças aos rumores que envolviam o retorno dos dois intérpretes anteriores do Homem-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield – o que acabou se confirmando no final das contas.

Dessa forma, o longa teve 3 versões do Amigão da Vizinhança, abrindo de vez a porta do multiverso da Marvel.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em 16 de dezembro de 2021.

[irp posts=”119444″ name=”Andrew Garfield se emociona ao falar de Sem Volta Para Casa: ‘sou o irmão do meio'”]

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA