Foi lançado um livro chamado Wakanda Files. Ele dá alguns detalhes interessantes sobre elementos do UCM, como a armadura Aranha de Ferro.
O traje que Peter Parker usou em Vingadores: Guerra Infinita foi produzido por Tony Stark utilizando sua própria tecnologia, como uma atualização do traje anterior do Homem-Aranha. E o jovem herói mereceu isso.
[irp posts=”79725″ name=”Cena envolvendo Tony Stark será importante em Homem-Aranha 3, diz Tom Holland”]
De acordo com o livro, que traz alguns arquivos do Homem de Ferro, a armadura foi desenvolvida através de pesquisa de Tony Stark com nanotecnologia, algo que seria aplicado em suas próprias armaduras do Homem de Ferro.
A Aranha de Ferro também ajuda a aprimorar o sentido aranha de Peter Parker, mas mantém o sistema de teias criado por ele.
Além disso, a armadura oferece total suporte a vida do usuário, permitindo que ele consiga sobreviver até no espaço com ela.
A motivação de Star para criar um novo traje para o Homem-Aranha veio da batalha no aeroporto em Capitão América: Guerra Civil, onde o Amigão da Vizinhança foi crucial e se mostrou muito valente.
Sobre o Homem-Aranha
Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).
O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque. Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.
Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.
Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.
Seja o primeiro a comentar